Torre de Gomariz Wine & Spa Hotel
Ver Oferta
Gosta de poupar? Pesquisamos até 200 sites para encontrar os preços mais baixos
Hotel Bom Sucesso(Vila de Prado)
Hotel Dom Nuno(Barcelos)
Bagoeira Hotel(Barcelos)
  • Restaurante
  • Bar/Lounge
Ibis Braga(Braga)
  • Bar/Lounge
Avaliou em 11 de fevereiro de 2018

Adorei: a torre, onde funciona a recepção, um espaço de leitura e a possibilidade de apreciar as vistas no topo; a propriedade, uma quinta de 5 hectares, com vinhas, e onde se pode caminhar, correr ou andar de bicicleta; o spa, moderno, calmo e agradável; o wine bar; os quartos com estacionamento mesmo em frente, em unidades independentes; o pequeno-almoço; a calma; a atenção aos detalhes.

• Fiquei: fevereiro de 2018, viajei em casal
1  Obrigado Pedro M
Avaliou em 25 de janeiro de 2018

Situado no meio da Natureza, rodeado por uma grande extensão de vinhas o Hotel é uma excelente opção de um fim de semana relaxante, ou umas férias longe dos grandes centros urbanos.o serviço é muito bom, com um atendimento muito simpático.

Sugestão sobre o quarto: O quarto no cimo da torre,a vista é preveligiada
Fiquei: fevereiro de 2017, viajei em casal
Obrigado Paulamorgado
Avaliou em 15 de janeiro de 2018

O hotel Torre de Gomariz é um hotel muito bom. Os quartos são amplos e modernos. As refeições foram excelentes e o serviço do SPA foi muito bom. Apesar das diversas qualidades o hotel não deveria se divulgar como um wine hotel, visto que a carta de vinhos era bem restrita, além disso não exite nenhuma experiência na área de vinhos.
A localização também não muito conveniente, pois está afastado de Braga e não é uma região rural. Outra crítica que tenho a fazer é em relação a ausência de uma acadêmia, que na minha opinião é um item indispensável para esse tipo de hotel. É com certeza um hotel excelente para se hospedar com o intuito de relaxar, mas está longe de ser um wine hotel.

• Fiquei: dezembro de 2017, viajei com família
Obrigado João Victor S
Avaliou em 20 de dezembro de 2017

O quarto é excelente. A disposição, vista (ficámos num quarto mesmo à frente da a piscina), conforto.
A amabilidade de todos os funcionários foi constante - no dia a dia, no spa, no restaurante.
Um local a revisitar.

• Fiquei: dezembro de 2017, viajei em casal
Obrigado j p
Avaliou em 23 de outubro de 2017 via rede móvel

Hotel super tranquilo e com tudo o que se pode querer para um fim de semana de descanso. Spa muito bom e super tranquilo. Ideal para relaxar ao máximo.
Restaurante excelente (+- 30€ por pessoa).
Recomendo.

Fiquei: outubro de 2017, viajei em casal