“Fantástico”

qui, 13/08
20:00
Classificado como n.º 4 de 17 Restaurantes em Rio de Mouro
Avaliou 7 de julho de 2020

Fiquei muito sorprendido pelos proprietários do estabelecimento: super simpaticos e acolhedores. Comida realmente fantástica e de qualidade. Recomendo

Data da visita: julho de 2020
1  Obrigado Viajante-exemplar
Avaliou 4 de julho de 2020

Gostei muito do espaço, o atendimento é excelente e muito profissional sem nunca descuidar a simpatia. Fiquei impressionada com a comida, estava ótima, pão fresco, tudo muito saboroso. Ideal para grupo de amigos ou família. Vou voltar com toda a certeza.

Data da visita: julho de 2020
1  Obrigado Anafotog
antonioganchas76, Proprietário em Sabor e Vinho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de julho de 2020

Muito obrigado pela sua preferência. Espero que volte em breve .

Os viajantes que visualizaram Sabor e Vinho também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Rio de Mouro, Distrito de Lisboa

Esteve em Sabor e Vinho? Partilhe as suas experiências!