“Boa comida.”
Avaliação de D. Quina

D. Quina
Classificado como n.º 9 de 10 Restaurantes em Apúlia
Avaliou 11 de Agosto de 2017 via rede móvel

Bom peixe. Carne razoavel. Vinho da casa sofrivel. Nada de extraordinário mas vim satisfeito. Recomendo para peixe grelhado.

Obrigado Pedronat
Escrever uma avaliação

Avaliou 15 de Junho de 2017 via rede móvel

O pior robalo que comi em toda a minha vida! Peixe congelado, seco, não havia legumes! Muito mau mesmo!

Obrigado anamiguelp
Avaliou 19 de Fevereiro de 2017 via rede móvel

O frango no churrasco não é mau, assim como o vinho e as entradas.
Mas roubarem na hora de pagar está fora de moda e só faz com que os clientes não voltem - nem toda a gente tem paciência para reclamar no local.

2  Obrigado Maria C
Avaliou 5 de Fevereiro de 2017 via rede móvel

Passei aqui neste restaurante, provavelmente a pior passagem de ano da minha vida. Um jantar sem qualidade nenhuma, apenas pão seco para entradas, um arroz de frango totalmente deslavado e sem sabor, com o frango a boiar em água, uma sobremesa gelada da olá, uma garrafa de vinho branco casal Garcia (o único que estava fresco mas que foi o melhor elemento da refeição) e dois cafés completamente queimados. Resultado 30€ para duas pessoas.
Sem dúvida um restaurante que não aconselho sequer ao meu pior inimigo.
Infelizmente o único restaurante que estava aberto nas redondezas nessa noite de passagem de ano.

Obrigado luis t
Avaliou 17 de Setembro de 2016

Vim de férias com a minha família, apeteceu-nos petiscar algo
E acabamos por comer marisco e peixe no restaurante D.Quina
Estava tudo ótimo! O marisco e o peixe eram apetecíveis, fresquicimos e bastante saborosos!
Atendimento impecável, muita simpatia e bom humor!
Recomendo! Está em excelentes condições e tem uma esplanada vistosa!
Aconselho

Obrigado AdelaideSoares

Os viajantes que visualizaram D. Quina também visualizaram

Esposende, Distrito de Braga
Apúlia, Distrito de Braga

Esteve em D. Quina? Partilhe as suas experiências!