“Boa comida.”

7 avaliações
common_n_restaurant_reviews_1bd8 8 votos úteis
“Boa comida.”
Avaliou Ηá 1 semana via rede móvel

Bom peixe. Carne razoavel. Vinho da casa sofrivel. Nada de extraordinário mas vim satisfeito. Recomendo para peixe grelhado.

Visitado Agosto de 2017

• Todos recentes em português
Português primeiro
“Muito mau!”
Avaliado 15 de Junho de 2017 via rede móvel

O pior robalo que comi em toda a minha vida! Peixe congelado, seco, não havia legumes! Muito mau mesmo!

Visitado Junho de 2017
Obrigado anamiguelp
common_n_restaurant_reviews_1bd8 1 voto útil
“Reprovado”
Avaliado 19 de Fevereiro de 2017 via rede móvel

O frango no churrasco não é mau, assim como o vinho e as entradas.
Mas roubarem na hora de pagar está fora de moda e só faz com que os clientes não voltem - nem toda a gente tem paciência para reclamar no local.

Visitado Fevereiro de 2017
1 Obrigado Maria C
2 avaliações
common_n_restaurant_reviews_1bd8 1 voto útil
“Mau de mais”
Avaliado 5 de Fevereiro de 2017 via rede móvel

Passei aqui neste restaurante, provavelmente a pior passagem de ano da minha vida. Um jantar sem qualidade nenhuma, apenas pão seco para entradas, um arroz de frango totalmente deslavado e sem sabor, com o frango a boiar em água, uma sobremesa gelada da olá, uma garrafa de vinho branco casal Garcia (o único que estava fresco mas que foi o melhor elemento da refeição) e dois cafés completamente queimados. Resultado 30€ para duas pessoas.
Sem dúvida um restaurante que não aconselho sequer ao meu pior inimigo.
Infelizmente o único restaurante que estava aberto nas redondezas nessa noite de passagem de ano.

Visitado Fevereiro de 2017
Obrigado luis t
Braga, Portugal
1 avaliação
“Excelente serviço! Tudo fresco e com qualidade”
Avaliado 17 de Setembro de 2016

Vim de férias com a minha família, apeteceu-nos petiscar algo
E acabamos por comer marisco e peixe no restaurante D.Quina
Estava tudo ótimo! O marisco e o peixe eram apetecíveis, fresquicimos e bastante saborosos!
Atendimento impecável, muita simpatia e bom humor!
Recomendo! Está em excelentes condições e tem uma esplanada vistosa!
Aconselho

Visitado Setembro de 2016
Obrigado AdelaideSoares

Os viajantes que visualizaram D. Quina também visualizaram

Esposende, Distrito de Braga
Apúlia, Distrito de Braga

Esteve em D. Quina? Partilhe as suas experiências!