“Muito mau!”

D. Quina
Classificado como n.º 7 de 8 Restaurantes em Apúlia
“Muito mau!”
Avaliado 15 de Junho de 2017 via rede móvel

O pior robalo que comi em toda a minha vida! Peixe congelado, seco, não havia legumes! Muito mau mesmo!

Visitado Junho de 2017

Português primeiro
common_n_restaurant_reviews_1bd8 1 voto útil
“Reprovado”
Avaliado 19 de Fevereiro de 2017 via rede móvel

O frango no churrasco não é mau, assim como o vinho e as entradas.
Mas roubarem na hora de pagar está fora de moda e só faz com que os clientes não voltem - nem toda a gente tem paciência para reclamar no local.

Visitado Fevereiro de 2017
1 Obrigado Maria C
2 avaliações
common_n_restaurant_reviews_1bd8 1 voto útil
“Mau de mais”
Avaliado 5 de Fevereiro de 2017 via rede móvel

Passei aqui neste restaurante, provavelmente a pior passagem de ano da minha vida. Um jantar sem qualidade nenhuma, apenas pão seco para entradas, um arroz de frango totalmente deslavado e sem sabor, com o frango a boiar em água, uma sobremesa gelada da olá, uma garrafa de vinho branco casal Garcia (o único que estava fresco mas que foi o melhor elemento da refeição) e dois cafés completamente queimados. Resultado 30€ para duas pessoas.
Sem dúvida um restaurante que não aconselho sequer ao meu pior inimigo.
Infelizmente o único restaurante que estava aberto nas redondezas nessa noite de passagem de ano.

Visitado Fevereiro de 2017
Obrigado luis t
Braga, Portugal
1 avaliação
“Excelente serviço! Tudo fresco e com qualidade”
Avaliado 17 de Setembro de 2016

Vim de férias com a minha família, apeteceu-nos petiscar algo
E acabamos por comer marisco e peixe no restaurante D.Quina
Estava tudo ótimo! O marisco e o peixe eram apetecíveis, fresquicimos e bastante saborosos!
Atendimento impecável, muita simpatia e bom humor!
Recomendo! Está em excelentes condições e tem uma esplanada vistosa!
Aconselho

4 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Serviço muito mau”
Avaliado 14 de Agosto de 2016

Estive hoje neste estabelecimento, e fiquei desiludido com o atendimento, mesmo tendo compreensão por estar a casa cheia há certas atitudes que ficam mal , como por exemplo nos entregar a carta de sobremesas para escolher a refeição, a comida chegar com diferença de 10 min. entre o 1º prato e o 2º e quando questionamos pela demora a senhora ainda quis ter razão, enfim calei-me e acabei a minha refeição que até estava satisfatória,(espetadas de lulas) embora a batata a murro, só mesmo o nome, porque ela é simplesmente cozida e amassada.
Sobremesas razoáveis, não tenciono voltar.

• Visitado Agosto de 2016
1 Obrigado Marcomartins74

Os viajantes que visualizaram D. Quina também visualizaram

Apúlia, Distrito de Braga

Esteve em D. Quina? Partilhe as suas experiências!