Guardar
Destaques da avaliação
muito legal

muito tranquilo no meio da semana, finais semana é um pouco lotado, mais dá pra se aproveitar um... saiba mais

Avaliado 6 de novembro de 2019
DanieleMorais
Teresina, PI
Adoro...

Um lugar que todo ano é viagem certa . Passeio legal para família com crianças de 7 anos para... saiba mais

Avaliado 23 de outubro de 2018
Dunasturjeri
Ler todas as 87 avaliações

Avaliado 6 de novembro de 2019

muito tranquilo no meio da semana, finais semana é um pouco lotado, mais dá pra se aproveitar um pouco

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado DanieleMorais
Avaliado 9 de outubro de 2019

Quando fui, a cachoeira estava seca... o local tem potencial para crescimento se aumentar a estrutura para receber os clientes.

Data da experiência: dezembro de 2018
Obrigado EduardoG1466
Avaliado 8 de outubro de 2019 via rede móvel

Fui fazer um pouco da rota dos mirantes da Ibiapaba com uma amiga e após conhecer a start rosas fomos a cachoeira do boi morto. Descemos do carro fotografamos a cachoeira e fomos embora na mesma hora. Local sujo, com lixo espalhado, bar/restaurante com aspecto nada convidativo. Precisa Melhorar muito para receber turistas.

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado Esther F
Avaliado 5 de junho de 2019 via rede móvel

É uma cachoeira muito boa pro banho,traz uma paz, porém nós fins de semana lota muito,pra quem gosta de lugares mais tranquilos recomendo ir no meio da semana pra aproveitar melhor.

Data da experiência: junho de 2019
1  Obrigado kellygZ5137HL
Avaliado 21 de abril de 2019 via rede móvel

Banho de Cachoeira e um peixe frito fresco no almoço. O ambiente é bem simples porém vale a pena a visita, evite os domingos que fica bem lotado.

Data da experiência: abril de 2019
2  Obrigado saviombatista