Avaliado 15 de junho de 2020

No geral, a avaliação é 5 estrelas, tudo muito bonito e cuidado,muito confortável, muito limpo, as pessoas muito simpáticos e sempre disponiveis.
Apenas 2 reparos:
Moscas, muitas moscas ...
Precisamos de carregar o Tesla (carro elétrico) o espaço não tem carregador solicitamos uma tomada para o efeito, e os senhores disponobilizaram, no final cobraram 20€, 4 x o valor de um csrregamento.

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Joaomiguel P
CasasdoJuizo, Gestor de Relações com o Cliente em Casas do Juízo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de junho de 2020

Estimado João Miguel,

Agradecemos a sua amabilidade e o seu comentário.

Ficamos muito satisfeitos pelas suas palavras e que tenham gostado da experiência nas Casas do Juízo.

Estamos certos que diariamente temos de trabalhar bem e cada vez melhor para conseguirmos atingir o nosso objetivo, e são impressões como a sua que nos dão um imenso incentivo para continuarmos.

Em relação às moscas, tudo fizemos para combater o surto que tivemos nestes dias, não aconteceu apenas na vossa Casa, foi mesmo no geral, por isso apelamos sempre aos nossos hóspedes para manterem as portas e janelas fechadas sempre que possível.

A questão do carregamento, foram ordens superiores aos colaboradores. Contudo, e com as sugestões que obtivemos, vamos fazer de tudo para que num futuro próximo seja possível ter um posto de carregamento nas Casas do Juízo.

Esperamos uma nova visita em breve de todo o vosso grupo de amigos.

Avaliado 30 de maio de 2020

Excelente experiência de alojamento rural numa zona fantástica do nosso país!!
O Staff é de uma simpatia e disponibilidade fantásticas! Fiquei alojado na casa do Telheiro que se encontrava em perfeito estado de limpeza e arrumação e possuí todas as condições e comodidades para uma família de 4 pessoas. Tem uma zona exterior muito agradável e todo o espaço envolvente das casas está muito bem tratado e decorado com muito gosto.
Não tenho nada de negativo a apontar!
Foi um fim de semana perfeito!!

Local a revisitar e recomendado, sem qualquer dúvida!

Data da estadia: maio de 2020
Obrigado Vox_Dias

Estimado Vox_Dias,

Agradecemos a sua amabilidade e o seu comentário.

Ficamos muito satisfeitos pelas suas palavras e que tenham gostado da experiência nas Casas do Juízo, foi um gosto recebê-los.

Esperamos uma nova visita em breve de toda a sua simpática e acolhedora família.

Avaliado 26 de maio de 2020

Ficamos hospedados na casa do forno, nitidamente limpa, arrumada, espaçosa e fresca tendo em conta os dias quentes que se fizeram sentir.
Os anfitriões de uma simpatia de louvar tal como os colaboradores da taverna.
Adorámos e os miúdos fizeram as suas delicias na piscina.
Obrigada por nos receberem tão bem e um até já.

Beijinhos

Data da estadia: maio de 2020
Obrigado karlight

Estimada Carina,

Avaliado 2 de março de 2020

Excelente sítio para repousar depois de explrorar as terras e locais circundantes. Simpatia, limpeza, tratamento, disponibilidade, e muito mais. A experimentar. A aldeia é simples, tranquila, não há relógios de torre a dar horas, não há transito, mas podemos ter que esperar que o rebanho de cabras passe pelas ruas estreitas. Apenas quinze pessoas habitam diariamente a aldeia. Nada como fazer uma visita.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado EXPLORADORCINEGETICO
CasasdoJuizo, Gerente de relações com clientes em Casas do Juízo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de março de 2020

Estimado Senhor Artur,

Agradecemos a sua amabilidade e o seu comentário.

Ficamos muito satisfeitos pelas suas palavras e que tenha gostado da experiência nas Casas do Juízo.

Esperamos uma nova visita em breve e que desta vez venha com a família.

Avaliado 27 de fevereiro de 2020

Uns dias muito bem passadas de puro descanso. A localização é excelente entre as aldeias históricas de Castelo Rodrigo, Marialva e Trancoso e Vila Nova de Foz Coa. As casas Juízo estão muito bem estimadas com um toque rústico fantástico. A simpatia da Daniela e André são de valorizar bem como o fantástico pequeno almoço que recomendamos vivamente. Apesar de um local ótimo para família também recomendaria para um bom fim de semana com amigos.
Parabéns! A regressar....

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado Miguel M
CasasdoJuizo, Gestor de Relações com o Cliente em Casas do Juízo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de fevereiro de 2020

Estimado Miguel,

Agradecemos a sua amabilidade e o seu comentário.

Esperamos uma nova visita em breve.