“Um restaurante familiar, com”
Avaliação de Restaurante o Decio

Restaurante o Decio
Classificado como n.º 1 de 4 Restaurantes em Alvarenga
Avaliou 1 de julho de 2020 via rede móvel

Um restaurante familiar, com um empregados simpáticos e atenciosos. A especialidade da casa é o Bife. Vale a pena o desvio, para quem for a esta zona. As sobremesas também são deliciosas.

Data da visita: julho de 2020
1  Obrigado JoseA415

Avaliou 5 de março de 2020 via rede móvel

Depois de fazer os passadiços que tal ir até Alvarenga almoçar, foi o que fizemos!
Muitos restaurantes mas todos eles bem movimentados fomos ter ao Décio.
Fomos muito bem recebidos e servidos.
Tanto a posta como o costeletão, estavam uma categoria. Sugiro e gostei muito do vinho da casa, qualidade!

Obrigado jonny1694
Avaliou 23 de fevereiro de 2020

A comida estava excelente, tudo era saboroso. Carne do melhor que há. Serviço rápido e afável. Preço adequado. Cerca de 36€ com entradas, bebidas, sobremesa e cafés. Recomendo a visita

Obrigado Adventure372095
Avaliou 8 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Ganda bife muita bom e boas batatas e arroz, ganda farnel, recomendo o mal passado, viva o Alba! Ganda Decio!

Obrigado FranciscoL3267
Avaliou 24 de janeiro de 2020

Um dos melhores bifes que alguma vez comi...
Um verde tinto de se lhe tirar o chapéu...
Um atendimento 5 estrelas.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado Trijota

Os viajantes que visualizaram Restaurante o Decio também visualizaram

Arouca, Distrito de Aveiro

Alvarenga, Distrito de Aveiro

Esteve em Restaurante o Decio? Partilhe as suas experiências!