“Bom jantar”
Avaliação de Restaurante Zé Mota

Restaurante Zé Mota
Classificado como n.º 2 de 5 Restaurantes em Alvarenga
Descrição: Nas proximidades dos Passadiços do Paiva, o tradicional restaurante Zé Mota proporciona uma experiência gastronómica ideal para os que buscam os sabores da região de Alvarenga, Arouca. Conhecido pela carne saborosa vinda da raça Arouquesa, o Mota se tornou um dos restaurantes mais procurados da região, pelo famoso "Bife de Alvarenga" e a "Vitela Assada". Alvarenga, para além de ser considerada pelos seus habitantes como «capital do mundo», é também apelidada de «capital do bife». Com muito orgulho, o Mota recebe seus clientes com sua história e sua cozinha tradicional.
Avaliou 7 de setembro de 2021

A comida é boa e carne estava nas expectativas que me tinham descrito , doses muito bem servidas.
O serviço não foi mau , mas acho que podia melhorar um pouco na atenção prestada junto das mesas .

Data da visita: setembro de 2021
Obrigado Cgaudencio
Restaurante Zé Mota, Proprietário em Restaurante Zé Mota, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de setembro de 2021

Muito obrigado pelo seu feedback!
Levaremos em conta a questão do atendimento.

Os melhores cumprimentos.

Avaliou 30 de agosto de 2021 via rede móvel

Bife muito bom, vitela não estava tão boa, 3 trouxe poucas batatas.
Sobremesas um pouco caras.
Atendimento foi bom também, empregados atenciosos.

Obrigado Andre C

Sr. Andre, agradecemos o seu feedback, esperamos que retorne para uma experiência 5 estrelas.
Levaremos em conta a sua crítica em relação à vitela e as batatas, sinta-se à vontade para solicitar mais numa próxima, ficaremos contentes em serví-lo da melhor maneira.

Os melhores cumprimentos :)

Avaliou 20 de agosto de 2021 via rede móvel

1 estrela! E só porque não dá para pôr nenhuma! Fui a este restaurante com altas expectativas devido aos bons comentários aqui no TripAdvisor. Chegamos ao restaurante, tivemos de esperar cerca de 30 minutos só para entrar. Quando nos sentámos ninguém nos entregou ementa tivemos de ser nós a pedir ao funcionário. Ementa com pouca escolha, saladas apenas 2 hipóteses. Tempo de espera da comida: mais de meia hora. Fui há casa de banho e estava sem papel, pedi para ser reposto, demorou cerca de 15 minutos. Com isto tudo tenho a dizer que é para não voltar!

Obrigado lauravpedro

Sra. Laura, lamentamos pela sua má experiência em nosso restaurante e garantimos que iremos tratar dessa questão do atendimento.
Em relação ao tempo de espera, infelizmente nosso restaurante só suporta um determinado número de lugares, uma vez que ficam lotados, estão sujeitos à espera. Enquanto aguardam no exterior, disponibilizamos na entrada uma ementa para que possa ver as nossas refeições.
Sinta-se bem-vinda em nosso restaurante para regressar em uma outra oportunidade e garantimos que terá uma boa experiência.
Os melhores cumprimentos.

Avaliou 19 de agosto de 2021

Atenção dos empregados. A comida é boa e as doses
são generosas. Necessário reservar com antecedência.

Obrigado 923miltonp
Avaliou 6 de agosto de 2021

Muito em recebidos a entrada do restaurante, a comida é de excelência, a limpeza do espaço é feita com regularidade, existe distanciamento social entre as mesas. Certamente que voltarei.

Data da visita: julho de 2021
Obrigado Ana_Paula_semblano

Os viajantes que visualizaram Restaurante Zé Mota também visualizaram

Arouca, Distrito de Aveiro

Alvarenga, Distrito de Aveiro

Esteve em Restaurante Zé Mota? Partilhe as suas experiências!