“Melhor pizza da minha vida!”
Avaliação de Casa do Parque

Casa do Parque
Classificado como n.º 1 de 3 Restaurantes em São Bartolomeu
Descrição: Pequeno restaurante estilo "tratoria" onde faço a comida,sirvo e as vezes tenho uma prosa com o cliente. O almoço é a "la carte"com pratos da cozinha nac/int, e a noite sirvo Pizzas ! O funcionamento começa na sexta a noite e vai até domingo nos seguintes horários: 12:00/14:30 e 19:00/22:00 Grupos com mais de cinco pessoas para almoçar e/ou durante a semana, favor agendar (fone/whats/e-mail) A casa possui vinhos mas o cliente pode trazer o de sua preferência, será cobrado o valor de R$ 15,00 a rolha.
Avaliou 11 de outubro de 2021 via rede móvel

Sem nenhum exagero, é a melhor experiência gastronômica de minha vida. Uma poesia circular parte incrustada por palmitos banhados em queijos suculentos, parte ornada com deliciosos cogumelos salteados na manteiga. Isso sem mencionar o maravilhoso atendimento do Sr. Harald e sua sucinta e atenciosa receptividade, cuidado e carinho para com seus clientes.

A casado parte, em si, muito bem decorada mesclando o rústico e o moderno harmonizado pela música instrumental de primeiríssima qualidade. Excelente é pouco para

Data da visita: outubro de 2021
Obrigado RaphaelCaldeira

Avaliou 5 de outubro de 2021 via rede móvel

Pizza massa espetacular feita pelo Sr. Harold. Melhor sabor! Recomendo a Marguerita e Calabresa! Excelente atendimento em local acolhedor e amigo. Parabéns!

Data da visita: outubro de 2021
Obrigado Sunshine50966797064
Avaliou 17 de julho de 2021

Maravilhoso, lugar super agradável, senhorzinho muito humilde e simples. Pizza sensacional, recomendo a de cogumelo, mas comemos a de calabresa e também estava sensacional. Não deixem de ir, e conversar bastante com esse anfitrião que marcou nossa viagem!

Data da visita: julho de 2021
Obrigado bueno1441
Avaliou 17 de julho de 2021

Lugar muito aconchegante. Pizza maravilhosa, super saborosa. Harald é uma pessoa incrível, cheio de histórias incríveis para compartilhar. Recomendo muito a visita!

Data da visita: julho de 2021
Obrigado milenaferreiraaa
Avaliou 30 de dezembro de 2020 via rede móvel

Conheci o Harald por indicação e recomendação. Entrei em contato e consegui um horário para almoço, no qual pedi a possibilidade de experimentar a deliciosa Pizza, macia por cima e crocante por baixo. Posso dizer que tive o prazer de ser agraciado não apenas com a comida, mas com a gentileza e um pouco da história da vida do nosso anfitrião. O seu zelo com a limpeza e com os cuidados são notáveis, sem contar a confiança com o cliente. Na realidade eu deixo aqui um agradecimento, mais que uma avaliação. Obrigado Harald!!

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado Ésrom F

Os viajantes que visualizaram Casa do Parque também visualizaram

Esteve em Casa do Parque? Partilhe as suas experiências!