“Nós botaram praticamente para correr”
Avaliação de Boteco Vô Jaca

Boteco Vô Jaca
Classificado como n.º 12 de 178 Restaurantes em Mogi Mirim
Avaliou 29 de maio de 2021

Eu e meu namorado fomos ao vô jaca para tomar uma cerveja e comer petisco, chegamos por volta das 19 hrs, por volta das 20 hrs o garçom perguntou se gostaríamos da saideira pq fechariam as 21, ok eu entendo que hoje está sendo obrigatório o fechamento dos locais no horário, mas a forma de nos abordar foi ruim, aí logo outro garçom já trouxe o chopp, a conta e a maquininha, ficou ao nosso lado, tipo fazendo uma pressão para sairmos ! Eu odiei, foi a primeira e última vez, sou de fora da cidade e sempre tive vontade de conhecer o bar, me arrependi. Melhorem

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Victoria L

Avaliou 14 de março de 2020 via rede móvel

Boas opções de petisco, ambiente razoável. Atendimento fraco. Lanches são uma boa opção. Pratos fritos estavam com gosto de oleo da fritura vencido.

Data da visita: março de 2020
2  Obrigado Ricardoks2015
Avaliou 29 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Chopp maravilhoso! Os sanduíches de boteco são ótimos. O Local muito alegre e com atendimento impecável. Super recomendo!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado denioopp
Avaliou 11 de fevereiro de 2019

Vale a pena ir no Boteco Vô Jaca , a cerveja e gelada e bons petiscos , preço justo e garçons super atenciosos

Data da visita: janeiro de 2019
Obrigado Waldir G
Avaliou 10 de janeiro de 2019 via rede móvel

É um lugar gostoso, principalmente pra happy abre de dia e da um movimento bacana, os preços são meio salgados

Data da visita: fevereiro de 2018
1  Obrigado carolrufael

Os viajantes que visualizaram Boteco Vô Jaca também visualizaram

Esteve em Boteco Vô Jaca? Partilhe as suas experiências!