Os preços mais baixos para a sua estadia
150 US$
Cancelamento gratuito até 27/08/22
eDreams
Orbitz.com
Travelocity
Ver as 11 promoções
Avaliado 6 de setembro de 2020 via rede móvel

Estive 2 noites sozinha, no fim de Agosto e voltei novamente ontem para mais um fim de semana.
Os quartos são fantásticos, enormes, a limpeza é impecável, o pequeno almoço é BOM, a piscina é excelente e o atendimento é muito agradável. É sem dúvida um hotel que surpreende, pois é perto de Lisboa, Sintra, e tem uma tranquilidade fantástica.
Eu sou fã.

Data da estadia: agosto de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado danielaG5572ZU
Avaliado 28 de outubro de 2019

Adorei tudo. Apesar de ter sido uma estadia de 2 dias foram super atenciosos. Tudo muito limpo e arrumado.A cama muito confortável e enorme. Muito sossegado mas perto de tudo. Família com 2 adultos e 2 crianças. Obrigada pela vossa amabilidade.

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado Nocas2012
Avaliado 18 de agosto de 2019 via rede móvel

Espaço muito bem cuidado e sossegado. Ótima localização entre Lisboa e Sintra. Quartos espaçosos e confortáveis. Piscina ótima. Pequeno almoço saboroso. Simpatia por parte dos funcionários. Wifi rápida. Só aspetos positivos! Para voltar.

Data da estadia: julho de 2019
1  Obrigado inesrxdrigues
Avaliado 24 de março de 2019 via rede móvel

Muito confortável e extremamente agradável. Fomos tratados com muita cordialidade, inclusive quando deixamos o hotel por volta das 05:00 (o mini almoço é à partir das 08:30), eles se preocuparam com o nosso café da manhã, deixando tudo preparado para que não saíssemos sem comer. Muita cordialidade por parte da equipe do hotel. Recomendamos.

Data da estadia: março de 2019
1  Obrigado Fabio_Samp_SP
Avaliado 8 de dezembro de 2018 via rede móvel

Staff atencioso (nossos melhores cumprimentos à Paula e ao Pedro)colocaram até um bercinho para a nossa filha de 18 meses. Excelente localização. Quartos amplos com uma vista espetacular. Se forem no verão não esqueçam de levar o fato de banho para aproveitar a piscina.

Data da estadia: dezembro de 2018
1  Obrigado MarianaMCastro
João N, Manager em HILLTOP OASIS - Lisbon Lux, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de janeiro de 2019

Estimada Hóspede,

Muito obrigado pelos seus comentários. É ccom muito orgulho que recemos um comentário tão simpático.

Trabalho-mos arduamente para que todas a estadias sejam o melhor possivel e saber que conseguimos atingir as suas expectativas deixo-nos realmente felizes.

Esperamos puder voltar a recebê-los a todos num futuro próximo.

Melhores Cumprimentos,