Avaliado 3 de fevereiro de 2020 via rede móvel

O hotel é muito lindo, o atendimento está absolutamente à altura, toda a equipa muito atenciosa e simpática! À recepção fomos muitos bem atendidos pela Dona Filomena, que nos informou que o hotel nos brindou com upgrade para quarto superior. Todas as manhãs, ao pequeno almoço, fomos mui gentilmente atendidos pela Dona Vitória. O hotel é magnificamente lindo, as instalações muito confortáveis e limpas. A cada limpeza do quarto deixavam chocolates para todos nós. Foi bem difícil ir embora, pois além do lugar ser muito lindo nós fomos muito bem tratados!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado karinedeizquierdo
Manager_Estoi, Diretor-Geral em Pousada Palácio Estoi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de fevereiro de 2020

Estimada Sr.ª D.ª Karine,

Agradecemos ter escolhido a Pousada Palacio de Estoi e o tempo disponibilizado para comentar sobre a sua estadia connosco.

Ficamos agradados por saber que apreciou a nossa localização e o conforto dos nossos quartos e o serviço prestado pelos nossos colaboradores. Os comentários dos nossos clientes são muito importantes para nós, pois trabalhamos diariamente para lhe prestar um serviço de excelência. Muito obrigado pela sua recomendação!

Ficamos na expectativa de a receber de novo na Pousada Palacio de Estoi.

Avaliado 20 de janeiro de 2020

Gostei do espaço, do atendimento e simpatia e da possibilidade de descansar e relaxar. As informações prestadas e a atenção dispensada também foram muito úteis. Sentimos em casa. Os quartos bastante espaçosos.

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado MDMestre
Manager_Estoi, Diretor-Geral em Pousada Palácio Estoi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de fevereiro de 2020

Estimado Cliente,

Gostaria de lhe agradecer, pessoalmente e em nome do staff da Pousada Palacio de Estoi , os seus comentários e avaliação.

É muito importante para nós saber que a sua estadia connosco foi agradável e que lhe proporcionamos bons momentos para recordar. Foi para nós um prazer contar com a sua presença.

Esperamos no futuro voltar a recebê-lo na nossa Pousada.

Avaliado 4 de janeiro de 2020

Hotel num Palácio, razoavelmente conservado, mas com alguns espaços a necessitarem de conservação, nomeadamente nas casas de jantar. A parte moderna está bastante bem conseguida, com excelentes espaços e quartos confortáveis e espaçosos. Bom pequeno almoço, com a particularidade de um aproveitamento das antigas cozinhas para colocarem os quentes e as máquinas para o café. Ceia de Fim de Ano, devido as três salas, onde foram colocados todos os participantes, na última sala que foi sempre a última a ser servida, todos os pratos chegaram frios e por esse motivo perderam qualidade, embora a confecção fosse razoável. No entanto, parece que a cozinha não tinha capacidade para corresponder a um serviço com um menú complexo e para o número de participantes.Animação, quanto a mim, demasiada alta, tudo o resto foi razoável. Pessoal de uma maneira geral, simpático e competente, embora precise de algumas lições, para os tornar verdadeiros profissionais. Resumo fim de Ano agradável, num Palácio muito bonito e com uma excelente vista sobre a planicie Algarvia

Obrigado Carl0sAnj0s
Manager_Estoi, Diretor-Geral em Pousada Palácio Estoi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de janeiro de 2020

Estimado Sr.º Carlos Anjos,

Agradecemos o tempo que dispensou para nos deixar o seu comentário acerca da estadia na Pousada Palacio de Estoi.

Pedimos desculpa pelo facto do menu de reveillon não ter superado as suas expectativas. Permita-nos lamentar o sucedido. Trabalhamos contínua e arduamente para satisfazer as necessidades e expectativas dos nossos clientes; para isto o seu feedback é muito importante para nós. Garantimos que tomámos as medidas adequadas para a resolução do sucedido e evitar futuras ocorrências.

Apreciámos o tempo que nos dispensou para partilhar a sua estadia e esperamos voltar a recebê-lo no futuro.

Avaliado 3 de janeiro de 2020

Ótimo atendimento
ambiente extraordinário
vista magnífica
menu impecável
fácil acesso
construção lindíssima

decoração imponente
o staff muito educado e simpático
lindo jardim

as pinturas dos tetos dos salões são lindíssimos

as portas de madeira foram conservadas ...

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado almeidasemedo
Manager_Estoi, Diretor-Geral em Pousada Palácio Estoi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de janeiro de 2020

Estimado Cliente,

Obrigado por ter escolhido a Pousada Palacio de Estoi para a sua estadia connosco. Aproveitamos a oportunidade para lhe agradecer o tempo disponibilizado para avaliar a sua experiência.

Foi com muito gosto que lemos o seu comentário muito positivo sobre os nossos serviços. Ficamos felizes com a sua recomendação!

Na expectativa de lhe dar novamente as boas-vindas à nossa Pousada, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Avaliado 25 de dezembro de 2019

Pousada com uma integração bem conseguida entre o palácio antigo e o edifício moderno. Jardim bem recuperado com espaços muito diversificados. Quartos espaçosos e confortáveis. Espaços comuns no palácio muito bem recuperados.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado teresasantosneves
Manager_Estoi, Diretor-Geral em Pousada Palácio Estoi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de dezembro de 2019

Estimado Cliente,

Foi com muito gosto que lemos o seu comentário muito positivo sobre a nossa localização e o conforto dos nossos quartos. Ficamos felizes com a sua recomendação!