Avaliado 11 de agosto de 2019

O restaurante é uma tristeza, valem os colaboradores. O facto de não ter sombra nas varandas impossibilita a sua utilização. Contudo a experiência foi positiva. A piscina é óptima. Deu para relaxar e apreciar os jardins que são lindos.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado mjoaonunespereira
Manager_Estoi, Diretor-Geral em Pousada Palácio Estoi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de agosto de 2019

Estimada Sr.ª D.ª Maria João Nunes Pereira,

Agradecemos os seus comentários sobre a estadia no Pousada Palacio de Estoi .

Estamos efetivamente a trabalhar para que os pontos referidos sejam solucionados, quer a nível de guarda-sol nas varandas dos quartos, assim como, os serviços prestados no nosso Restaurante, que muito lamentamos todo o transtorno causado. Aceite por favor, as nossas sinceras desculpas.

Foi para nós um prazer contar com a sua presença e estadia, e esperamos no futuro voltar a recebê-la no nosso hotel.

Avaliado 6 de agosto de 2019

Um excelente lugar para se passar umas noites e conhecer o melhor que há do Algarve este palácio foi recentemente restaurado e transformado numa pousada com todo o luxo e glamour, a sua vista sobre a serra Algarvia fazem deste lugar único no Algarve.

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado Sérgio S
Manager_Estoi, Diretor-Geral em Pousada Palácio Estoi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de agosto de 2019

Estimado Sr.º Sérgio,

Obrigado pelo seu comentário relativamente à Vossa recente estadia na Pousada Palacio de Estoi .

Ficamos muito felizes por saber que o serviço e qualidade da nossa Pousada foram do seu inteiro agrado, em particular a disponibilidade da nossa equipa.

Partilhei, os seus comentários com toda a nossa equipa, que muito agradece as amáveis palavras que lhes foram endereçadas.

Em nome de toda a Equipa Pestana, um nosso muito obrigado.

Aguardamos a sua próxima visita à nossa pousada num futuro próximo, e esperamos que tenha feito bom regresso a casa!

Avaliado 21 de julho de 2019

Muito agradável. Excelente recuperação do Palacio e intervenção para fazer o hotel. Pena que os jardins não estejam tão bem mantidos como o local merecia.
Os quartos são modernos mas muito espaçosos e cómodos. Os do piso 2 têm vista muito bonita até ao mar.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Alecrineira
Manager_Estoi, Diretor-Geral em Pousada Palácio Estoi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de julho de 2019

Estimado Cliente,

Obrigado pelo seu comentário relativamente à Vossa recente estadia no Pousada Palacio de Estoi .

Ficamos muito felizes por saber que o serviço e qualidade do nosso Hotel foram do seu inteiro agrado, em particular a disponibilidade da nossa equipa.

Partilhei, os seus comentários com toda a nossa equipa, que muito agradecem as amáveis palavras que lhes foram endereçadas. Aguardamos a sua próxima visita ao nosso resort num futuro próximo.

Avaliado 16 de julho de 2019

O local e a sua envolvente são esplêndidos.
Sem dúvidas que foi o hotel de eleição destas nossas férias, 3 dentro do grupo Pestana e 1 de outro grupo.
Destaco a tranquilidade que se respira neste espaço.

Obrigado SantoAntonio76
Manager_Estoi, Diretor-Geral em Pousada Palácio Estoi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de julho de 2019

Avaliado 8 de julho de 2019

Serviço fraco, materiais fracos, colchão fraco, preço forte. Podia ser um dos melhores hotéis do Algarve. Tem de melhorar muito o serviço e a formação para os trabalhadores estarem focados no cliente.

Obrigado Road44784823422
Manager_Estoi, Diretor-Geral em Pousada Palácio Estoi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de julho de 2019

Estimado Cliente,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer o tempo despendido no envio da avaliação, contribuindo com os seus comentários sobre o hotel e seus serviços.

Sentimos muitíssimo pelos inconvenientes encontrados durante a sua estadia. A direção foi informada do ocorrido e estamos a tomar as devidas providências a fim de evitar que estes percalços se repitam no futuro.

Agradecemos sinceramente os comentários e as questões apontadas, pois só desta forma poderemos melhorar os nossos serviços.