Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avalia√ß√Ķes (24)
Filtrar avalia√ß√Ķes
√Čpoca do ano
Ver o que os viajantes est√£o a falar:
1 - 6 de 24 avalia√ß√Ķes
Avaliado 29 de setembro de 2019 via rede móvel

Fim de semana fant√°stico!
Espaço muito agradável, com uma paisagem incrível, rio e montanha.
As villas são muito confortáveis, pequeno almoço muito bom.
Staff simp√°tico e atencioso.
Certamente a repetir!

Data da estadia: setembro de 2019
2  Obrigado gilsantos
Avaliado 2 de julho de 2019

Um para√≠so... a quinta dos Carqueijais √© isso mesmo: um para√≠so. Tudo √© excelente... a simpatia e o profissionalismo da In√™s e do F√°bio e de todo o staff (O bolo de milho da D. Ana... divinal) at√© ao servi√ßo de spa... excelente... √Č chegar e n√£o mais querer sair...

Data da estadia: março de 2019
1  Obrigado Nuno P
Avaliado 17 de maio de 2019 via rede móvel

Fui com o meu namorado para a Quinta dos Carqueijais com o objetivo de estarmos retirados da confusão dos nossos trabalhos. Queríamos descansar e estar off.
Encontrei a quinta após alguma pesquisa, e optamos por ir para lá. Fomos bem recebidos. A casa que escolhemos era muuuuito gira, com tudo pronto a usar - Casa das Oliveiras.
O pequeno-almoço era muito fofinho e saboroso.
A vista é espetacular, o sossego é inexplicavelmente bom - só ouvíamos as folhas a bater umas nas outras quando corria o vento ou os passarinhos a cantar.
A massagem que fizemos foi espetacular - foi paga a parte claro est√°, mas recomendo!
O facto de terem parceria com uma restaurante para fazerem a entrega da comida à porta de casa é uma grande ideia!
Não vemos ninguém durante o dia nem durante a noite.. é um sossego que não da para quantificar nem explicar.
A √ļnica parte mais chata s√£o os caminhos at√© √† quinta, mas √© de perceber porque s√£o caminhos com imenso tempo, pr√≥prios do local onde estamos.

Muito obrigada pela experiência. Vamos voltar com toda a certeza!

Data da estadia: maio de 2019

Tranquilidade.
Amizade.
Ar puro.
Natureza.
Foi o que encontramos neste local paradisíaco.
Um local que nos inibe de tal forma que nos puxa a ficar.
A simpatia de quem lá trabalha é um contágio gratificante.
O que menos gostei. Vir embora.

Data da estadia: setembro de 2018
2  Obrigado Guide15492003649
Avaliado 21 de fevereiro de 2018

duas noites na villa das oliveiras, uma experiência sem igual calma e tranquilidade abundam nesta quinta pequeno almoço servido de forma surpreendente dentro de uma cesta de verga e deixado à porta simpatia e prontidão de todos os elementos do staff recomendo vivamente

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Servi√ßo
3  Obrigado Pedro M
Inês M, Gerente de recepção em Quinta dos Carqueijais, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de fevereiro de 2018

Muito obrigada pelas palavras Caro Pedro. √Č um prazer saber que os nossos h√≥spedes saem da Quinta dos Carqueijais relaxados e satisfeitos. Por c√° esperamos por uma nova visita.
Cumprimentos, equipa QC.

Ver mais avalia√ß√Ķes