“Divino!”

sex, 18/06
20:00
Classificado como n.º 3 de 7 Restaurantes em Aveiras de Cima
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Espaço tranquilo e bem decorado. Bom atendimento. Comida divinal. Bom preço em relação à qualidade. Um dos melhores restaurantes aqui da zona.

Data da visita: maio de 2021
1  Obrigado akahip

Avaliou 9 de maio de 2021 via rede móvel

Comida no ponto! Menu muito interessante, carta de vinhos diversificada e apelativa e um atendimento TOP!!

Data da visita: maio de 2021
Obrigado AnaA10351
Avaliou 10 de dezembro de 2020 via rede móvel

Fomos a um evento exclusivo
Sem conhecer o sítio
O chef
Ou seja o que for
Ou seja fui a descoberta
Parecia que ia de olhos vendados para sabores que nunca tinha experimentado
O chef Daniel é uma pessoa genuína
E de uma simpatia extrema
Fomos a um evento de amigos
Sim
Mas vamos voltar
Pelo facto de todos os chefs terem uma atenção connosco
Chef Daniel
Sou sua fã
Como pessoa
Obrigado pela experiência
Deixo vos com a minha experiência em fotos

Data da visita: dezembro de 2020
1  Obrigado sonjabarradas
Avaliou 13 de agosto de 2020 via rede móvel

Sítio ideal para um jantar de amigos ou em família. Os pratos que provei por todas as vezes que aqui fui estavam deliciosos as sobremesas são de deixar água na boca , o espaço bastante acolhedor com ambiente muito agradável, o pessoal muito simpático e atencioso. Gostei bastante da decoração, e está localizado numa zona de fácil acesso, voltarei de certeza e recomendo vivamente.

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado Deiah_B
Avaliou 13 de agosto de 2020 via rede móvel

Visita em família... comida de qualidade e em quantidade, bom serviço, bonita decoração... a repetir!

Data da visita: agosto de 2020
1  Obrigado PauloJorgeTorrao

Os viajantes que visualizaram Restaurante Genuinu´s também visualizaram

Aveiras de Cima, Distrito de Lisboa

Esteve em Restaurante Genuinu´s? Partilhe as suas experiências!