“Rápido e eficaz”

Coxinhas Douradas
Classificado como n.º 3 de 509 Restaurantes em Araraquara
Cozinhas: Cajun e crioula, Brasileira
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Costumo ir sempre que posso comer coxinhas lá pois é a melhor da região , atendimento rápido , entrega mais rápido ainda kkk , sou fan das doces e a tradicional! Enfim ótimo ligar para passar umas horas com a família !

Obrigado nennaguimaraes

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Muito legal visitar o distrito (apenas uns 15 km de Araraquara) para comer as famosas coxinhas. Muitos sabores diferentes, mesas na praça em frente e lugar rústico.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado LucasCoelho_Brasil
Avaliou em há 4 semanas

A cada visita fico mais apaixonada por essas delicias, faço questão de dizer são deliciosas. Venha provar

Obrigado oxmarina
Avaliou em 4 de setembro de 2019

As melhores coxinhas que já comi. Saborosas, sequinhas, vários sabores diferentes e preço muito bom.

Obrigado Aigil2014
Avaliou em 3 de setembro de 2019

Estive com meus familiares e fomos muito bem atendido,recomendo aos meus amigos , pois o ambiente é seguro ,confortável e muito familiar.

Obrigado Wilson B

Os viajantes que visualizaram Coxinhas Douradas também visualizaram

Esteve em Coxinhas Douradas? Partilhe as suas experiências!