Os preços mais baixos para a sua estadia
34 US$
Expedia.com32 US$
StayForLong36 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 10 de março de 2021 via rede móvel

Ótimo preço, ótimo atendimento, café da manhã farto e aconchegante, super recomendo este hotel, o melhor preço da cidade em custo benefício, sempre que trabalho na cidade fico neste hotel, não escolho outro

Data da estadia: março de 2021
Obrigado 23samuelx
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Dan Inn Araraquara, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de março de 2021

Olá, 23samuelx,
Nós agradecemos o seu tempo para pontuar o Hotel Dan Inn Araraquara.
Queremos oferecer os melhores serviços para que você volte sempre.
Obrigado pela confiança
Gerencia Geral

Avaliado 28 de fevereiro de 2021

Muito bom, e em poucas palavras eu recomendo, ótimo lugar, bem aconchegantes e quartos duplo , amplos, com cardápios com preços, acessíveis, e um café da manhã bem farto, parabéns a equipe que nos atende

Obrigado carlosolarfv
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Dan Inn Araraquara, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2021

Olá, carlosolarfv,
Nós agradecemos o seu tempo para avaliar e elogiar o Hotel Dan Inn Araraquara!
Queremos atender você mais vezes por aqui. Sempre que precisar, pode contar com a gente.

Avaliado 17 de fevereiro de 2021

As limitações impostas devido a pandemia, impedem o uso da piscina, o ar condicionado faz muito barulho.
Muito limpo, camas boas, ambiente confortável, funcionários educados, boa localização, estacionamento com segurança, enfim, tem muito custo benefício.
Recomendaria aos meus pares.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado gilsongonzaga
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Dan Inn Araraquara, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de fevereiro de 2021

Prezado, gilsongonzaga!
Infelizmente o uso da piscina esta suspenso temporariamente, fiscalização nos impede o uso .
Quanto ao barulho do ar condicionado, já estamos providenciando o seu reparo.
Aguardamos seu contato! Será nossa honra e prazer te receber!
Obrigado

Avaliado 7 de fevereiro de 2021

Quarto confortável, banheiro amplo, Boa ducha. Buffet e café da manhã bons, porém, devem melhorar a higiene do salão e higienizaçãodas mesas, quando hátroca de hóspedes. Ponto fraco para a rede de Wi-Fi, muito ruim. Boa localização.

Obrigado mpauditor
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Dan Inn Araraquara, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de fevereiro de 2021

Olá, mpauditor!
Nós ficamos gratos por você ter reservado um pouco do seu tempo para avaliar o Hotel Dan Inn Araraquara!
Sua opinião faz toda a diferença, pois assim conseguimos medir a qualidade de nossos serviços!
Vou verificar os fatos acorridos .
Obrigado .

Avaliado 7 de fevereiro de 2021

Atendimento foi muito bom, recepcionistas sempre atenciosos.
Quarto e limpeza estavam bom, mas o barulho que passa pela porta e a claridade da luz do corredor, quem tem sono leve e procura um quarto escuro, nao vai conseguir dormir. Deveria melhorar o isolamento, dava pra escutar as pessoas conversando no outro quarto e até o pessoal que estava la fora fumando, dava pra ouvir tudo.

Obrigado uemuravendas

Prezado, uemuravendas!
Nos desculpe por não termos atingido as suas expectativas!
Você poderia nos ajudar contando detalhes de como foi a sua estadia?
Se você puder, envie-nos um e-mail para gerencia@daninnararaquara.com.br relatando o que aconteceu para que a sua experiência por aqui não tenha sido melhor. Aguardamos a sua próxima visita.
Obrigado .