Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Os preços mais baixos para a sua estadia
Booking.com
34 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 22/05/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Hotels.com
32 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 23/05/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Agoda.com
36 US$
27 US$
Ver oferta
POUPE 9 US$
Cancelamento gratuito até 19/05/21
FindHotel32 US$
Expedia.com32 US$
StayForLong36 US$
Ver as 14 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (418)
Filtrar avaliações
418 resultados
Classificação dos viajantes
117
204
75
15
7
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Classificação dos viajantes
117
204
75
15
7
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
12 - 17 de 418 avaliações
Avaliado 10 de março de 2021 via rede móvel

Ótimo preço, ótimo atendimento, café da manhã farto e aconchegante, super recomendo este hotel, o melhor preço da cidade em custo benefício, sempre que trabalho na cidade fico neste hotel, não escolho outro

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado 23samuelx
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Dan Inn Araraquara, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de março de 2021

Olá, 23samuelx,
Nós agradecemos o seu tempo para pontuar o Hotel Dan Inn Araraquara.
Queremos oferecer os melhores serviços para que você volte sempre.
Obrigado pela confiança
Gerencia Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 28 de fevereiro de 2021

Muito bom, e em poucas palavras eu recomendo, ótimo lugar, bem aconchegantes e quartos duplo , amplos, com cardápios com preços, acessíveis, e um café da manhã bem farto, parabéns a equipe que nos atende

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado carlosolarfv
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Dan Inn Araraquara, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2021

Olá, carlosolarfv,
Nós agradecemos o seu tempo para avaliar e elogiar o Hotel Dan Inn Araraquara!
Queremos atender você mais vezes por aqui. Sempre que precisar, pode contar com a gente.
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 17 de fevereiro de 2021

As limitações impostas devido a pandemia, impedem o uso da piscina, o ar condicionado faz muito barulho.
Muito limpo, camas boas, ambiente confortável, funcionários educados, boa localização, estacionamento com segurança, enfim, tem muito custo benefício.
Recomendaria aos meus pares.

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado gilsongonzaga
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Dan Inn Araraquara, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de fevereiro de 2021

Prezado, gilsongonzaga!
Infelizmente o uso da piscina esta suspenso temporariamente, fiscalização nos impede o uso .
Quanto ao barulho do ar condicionado, já estamos providenciando o seu reparo.
Aguardamos seu contato! Será nossa honra e prazer te receber!
Obrigado
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 7 de fevereiro de 2021

Quarto confortável, banheiro amplo, Boa ducha. Buffet e café da manhã bons, porém, devem melhorar a higiene do salão e higienizaçãodas mesas, quando hátroca de hóspedes. Ponto fraco para a rede de Wi-Fi, muito ruim. Boa localização.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado mpauditor
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Dan Inn Araraquara, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de fevereiro de 2021

Olá, mpauditor!
Nós ficamos gratos por você ter reservado um pouco do seu tempo para avaliar o Hotel Dan Inn Araraquara!
Sua opinião faz toda a diferença, pois assim conseguimos medir a qualidade de nossos serviços!
Vou verificar os fatos acorridos .
Obrigado .
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 7 de fevereiro de 2021

Atendimento foi muito bom, recepcionistas sempre atenciosos.
Quarto e limpeza estavam bom, mas o barulho que passa pela porta e a claridade da luz do corredor, quem tem sono leve e procura um quarto escuro, nao vai conseguir dormir. Deveria melhorar o isolamento, dava pra escutar as pessoas conversando no outro quarto e até o pessoal que estava la fora fumando, dava pra ouvir tudo.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado uemuravendas
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Dan Inn Araraquara, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de fevereiro de 2021

Prezado, uemuravendas!
Nos desculpe por não termos atingido as suas expectativas!
Você poderia nos ajudar contando detalhes de como foi a sua estadia?
Se você puder, envie-nos um e-mail para gerencia@daninnararaquara.com.br relatando o que aconteceu para que a sua experiência por aqui não tenha sido melhor. Aguardamos a sua próxima visita.
Obrigado .
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações