“Preço/qualidade do melhor!”

Cantinho Do Amigo
Classificado como n.º 14 de 45 Restaurantes em São Martinho do Porto
Cozinhas: Portuguesa
Avaliou 27 de junho de 2020 via rede móvel

Procuramos um restaurante no Tripadvisor e calhou irmos a este! Um pouco afastado do centro da Nazaré, porém, compensou totalmente!
Atendimento 5 estrelas, super atencioso.
Um restaurante com excelente iluminação e espaçoso.
A comida não desiludiu, pedimos bifinhos de vitela com cogumelos e natas, vinha acompanhado com arroz batata e salada, tudo incrível e de salientar o molho, muito bom.
Ao todo, para dois, pagamos 18€, super em conta.
Aconselhamos vivamente!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado rafaelbraga2000

Avaliou 16 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Almoço de domingo com um grupo grande neste restaurante onde não faltou espaço e boa comida. Sem dúvidas um lugar para voltar.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Filipe C
Avaliou 22 de setembro de 2019 via rede móvel

Um excelente restaurante. Já não é a primeira vez que frequento o restaurante com uma equipa de futebol e a qualidade da alimentação é excelente. Os funcionários são de uma simpatia enorme. Sentimo-nos em casa.
Voltaremos, com toda a certeza

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado pedrorcdinis
Avaliou 3 de agosto de 2019 via rede móvel

Fomos almoçar carne de porco alentejana e bifinhos com cogumelos e estava tudo bom e a carne bem tenrinha. Aconselho.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado ricain59
Avaliou 29 de julho de 2019 via rede móvel

Devo ter tido azar. Quando me deparo com um menu rasurado, alguns pratos são com preço à cabeça, fiquei apreensivo.
A garrafa de água era da marca "dia", nas entradas tinha queijo e marmelada, na minha terra é uma sobremesa. No prato principal fiquei desiludido. Nem olhei para as sobremesas. Quando pedi a conta fiquei irritado e reclamei. Este chico espertismo nos restaurantes tem que acabar e dão má fama à gastronomia portuguesa.
Não recomendo nem vou dar o benefício da dúvida ao voltar novamente. A falta de profissionalismo é evidente.

Data da visita: julho de 2019
6  Obrigado BRUNOMMR

Os viajantes que visualizaram Cantinho Do Amigo também visualizaram

Nazaré, Distrito de Leiria

São Martinho do Porto, Alcobaça

Esteve em Cantinho Do Amigo? Partilhe as suas experiências!