“Fim de semana a dois”

Classificado como n.º 10 de 52 Restaurantes em São Martinho do Porto
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite
Avaliou em 1 de setembro de 2018 via rede móvel

Muito bem localizado e de acessível acesso cozinha típica portuguesa muito bem confecionada e com muito boa apresentação adorei as espetadas de frango com bacon e ananás .recomendo
A quem visitar São Martinho do porto

1  Obrigado virginiao753
Antonio C, Owner em Tapas House, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de setembro de 2018

Obrigado

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (151)

Avaliou em 29 de agosto de 2018

tapas house tem bastante bastantes opções de escola para um menu económico e menu médio, pessoal simpático, deve experimentar .
recomendo ........

Obrigado carlosagostinhos
Antonio C, Owner em Tapas House, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de agosto de 2018

Obrigado

Avaliou em 26 de agosto de 2018 via rede móvel

Não apreciei a comida feita (pica-pau, chorizo assado que parece mais linguiça pelo tamanho). O melhor foram as batatas bravas e o queijo. Serviço leeeento e esquecido. Pedimos uma bebida e só vem depois de voltarmos a pedir.
Espero que seja devido à época alta de agosto que o serviço foi assim e a qualidade de comida fraca.

Desiludido

Obrigado Global756184
Antonio C, Owner em Tapas House, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de agosto de 2018

Boa tarde as minhas sinceras desculpas pelo atraso no servico prestado, no mês de agosto è muito complicado termos um servico a 100 por cento.
Mais uma vez as minhas desculpas.
Espero voltar a velo no Tapas house para ter uma experiencia de culinaria unica e feita com orgulho e paixão e um servico de 5 estrelas prestado pelo David.
Pelo respeito e pela sua mà esperiencia temos uma garrafa de vinho à sua escolha da quinta dos Capuchos em Alcobaça tinto,branco,rosè.
Cà ficamos à sua espera obrigado

Avaliou em 16 de agosto de 2018 via rede móvel

Grande diversidade de petiscos muito bem confecionados, atendimento 5 estrelas, boa disposição, bom ambiente, boa musica e boa imperial! Local a voltar certamente! Recomendo!!

Obrigado 442edgara
Antonio C, Owner em Tapas House, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de agosto de 2018

Obrigado amigo

Avaliou em 5 de agosto de 2018 via rede móvel

O nome diz tudo e tem qualidade para merecer uma ou mais visitas de fim de tarde durante os nossos dias de férias. Tem qualidade nos produtos e só é pena não estar localizado numa rua que lhe desse mais visibilidade.

Obrigado jsnagostinho
Antonio C, Owner em Tapas House, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de agosto de 2018

Obrigado amigo

Os viajantes que visualizaram Tapas House também visualizaram

São Martinho do Porto, Alcobaça

Esteve em Tapas House? Partilhe as suas experiências!