“Desperdício de localização”
Avaliação de Restaurante "O FAROL"

Restaurante "O FAROL"
Classificado como n.º 11 de 44 Restaurantes em São Martinho do Porto
Cozinhas: Português, Marisco, Grill
Avaliou 18 de Novembro de 2017 via rede móvel

Restaurante bem localizado, mesmo junto à baía de São Martinho do Porto com sala ampla e confortável.
Serviço sofrível (restaurante praticamente vazio), empregados sempre distraídos com a TV/Telemóvel.
Refeição normal mas sem grande sabor (costeleta de vitela) a preços médios para a zona (médias de 15-20 por pessoa).
Dificilmente volto.

Obrigado César R
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (153)

Avaliou 10 de Outubro de 2017

Bom restaurante, calmo e com pessoal simpático, com uma bela vista sobre a praia. A comida é média mas com sabor, valeu mesmo o bom atendimento.

Obrigado ajrferraz
Avaliou 6 de Outubro de 2017

Fui a este restaurante no dia 5 de outubro de 2017 e não gostei.
Pedi para me aquecerem a sopa do meu filho (18 meses), nem foram capazes de a colocar num prato, aqueceram trouxeram a sopa na caixa de plástico que eu trouxe!!
Pedi o prato Tornedó de novilho com rosti de batata, o empregado (muito simpático) foi à cozinha e a seguir veio dizer-me que não havia! Pedi costeleta de novilho com rosti de batata! Também não havia rosti de batata! Pedi a costeleta de novilho com o acompanhamento que vinha na ementa e o meu marido comeu açorda de marisco (nada a apontar!), bebemos 1 garrafa de casal garcia e uma fanta. depois de almoço bebemos 2 cafés.
No final pagámos 40,58€!!! CARO, muito caro para a qualidade e quantidade que nos foi servida!
Para finalizar quando íamos a sair, o meu filho de 18 meses vinha a correr e quase que chocou com uma empregada (cujo nome não sei, mas tinha uma madeixa vermelha enorme na frente do cabelo), esta fez uma cara super zangada para a criança e olhou para mim com desprezo! Tendo em conta que ela estava a passar no corredor que dá acesso à saída e este não é nada largo, não percebi o proquê daquela reação!

2  Obrigado crismap1975
Avaliou 4 de Outubro de 2017

Excelente serviço. Boa confecção, uma boa sopa de peixe e uma sapateira muito servida. Valeu a pena.
Boa relação qualidade-preço no festival da sapateira

Obrigado Augusta P
Avaliou 29 de Setembro de 2017

Serviço simpático mas um pouco desatento. Açorda de marisco bem confeccionada e apresentada. Preços dentro do razoável.

Obrigado LuisSanto

Os viajantes que visualizaram Restaurante "O FAROL" também visualizaram

São Martinho do Porto, Alcobaça
São Martinho do Porto, Alcobaça

Esteve em Restaurante "O FAROL"? Partilhe as suas experiências!