“Desperdício de localização”
Avaliação de Restaurante "O FAROL"

Restaurante "O FAROL"
Classificado como n.º 21 de 52 Restaurantes em São Martinho do Porto
Cozinhas: Portuguesa, Marisco, Grill
Avaliou em 18 de novembro de 2017 via rede móvel

Restaurante bem localizado, mesmo junto à baía de São Martinho do Porto com sala ampla e confortável.
Serviço sofrível (restaurante praticamente vazio), empregados sempre distraídos com a TV/Telemóvel.
Refeição normal mas sem grande sabor (costeleta de vitela) a preços médios para a zona (médias de 15-20 por pessoa).
Dificilmente volto.

Data da visita: novembro de 2017
Obrigado 813c_sarr
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (199)

Avaliou em 10 de outubro de 2017

Bom restaurante, calmo e com pessoal simpático, com uma bela vista sobre a praia. A comida é média mas com sabor, valeu mesmo o bom atendimento.

Data da visita: abril de 2017
Obrigado Alvaro F
Avaliou em 6 de outubro de 2017

Fui a este restaurante no dia 5 de outubro de 2017 e não gostei.
Pedi para me aquecerem a sopa do meu filho (18 meses), nem foram capazes de a colocar num prato, aqueceram trouxeram a sopa na caixa de plástico que eu trouxe!!
Pedi o prato Tornedó de novilho com rosti de batata, o empregado (muito simpático) foi à cozinha e a seguir veio dizer-me que não havia! Pedi costeleta de novilho com rosti de batata! Também não havia rosti de batata! Pedi a costeleta de novilho com o acompanhamento que vinha na ementa e o meu marido comeu açorda de marisco (nada a apontar!), bebemos 1 garrafa de casal garcia e uma fanta. depois de almoço bebemos 2 cafés.
No final pagámos 40,58€!!! CARO, muito caro para a qualidade e quantidade que nos foi servida!
Para finalizar quando íamos a sair, o meu filho de 18 meses vinha a correr e quase que chocou com uma empregada (cujo nome não sei, mas tinha uma madeixa vermelha enorme na frente do cabelo), esta fez uma cara super zangada para a criança e olhou para mim com desprezo! Tendo em conta que ela estava a passar no corredor que dá acesso à saída e este não é nada largo, não percebi o proquê daquela reação!

Data da visita: outubro de 2017
2  Obrigado crismap1975
Avaliou em 4 de outubro de 2017

Excelente serviço. Boa confecção, uma boa sopa de peixe e uma sapateira muito servida. Valeu a pena.
Boa relação qualidade-preço no festival da sapateira

Data da visita: setembro de 2017
Obrigado Augusta P
Avaliou em 29 de setembro de 2017

Serviço simpático mas um pouco desatento. Açorda de marisco bem confeccionada e apresentada. Preços dentro do razoável.

Data da visita: setembro de 2017
Obrigado LuisSanto

Os viajantes que visualizaram Restaurante "O FAROL" também visualizaram

São Martinho do Porto, Alcobaça

Esteve em Restaurante "O FAROL"? Partilhe as suas experiências!