“Refeição agradável”
Avaliação de Restaurante "O FAROL"

Restaurante "O FAROL"
Classificado como n.º 19 de 52 Restaurantes em São Martinho do Porto
Cozinhas: Portuguesa, Marisco, Grill
Avaliou em 10 de outubro de 2017

Bom restaurante, calmo e com pessoal simpático, com uma bela vista sobre a praia. A comida é média mas com sabor, valeu mesmo o bom atendimento.

Obrigado Alvaro F
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (194)

Avaliou em 6 de outubro de 2017

Fui a este restaurante no dia 5 de outubro de 2017 e não gostei.
Pedi para me aquecerem a sopa do meu filho (18 meses), nem foram capazes de a colocar num prato, aqueceram trouxeram a sopa na caixa de plástico que eu trouxe!!
Pedi o prato Tornedó de novilho com rosti de batata, o empregado (muito simpático) foi à cozinha e a seguir veio dizer-me que não havia! Pedi costeleta de novilho com rosti de batata! Também não havia rosti de batata! Pedi a costeleta de novilho com o acompanhamento que vinha na ementa e o meu marido comeu açorda de marisco (nada a apontar!), bebemos 1 garrafa de casal garcia e uma fanta. depois de almoço bebemos 2 cafés.
No final pagámos 40,58€!!! CARO, muito caro para a qualidade e quantidade que nos foi servida!
Para finalizar quando íamos a sair, o meu filho de 18 meses vinha a correr e quase que chocou com uma empregada (cujo nome não sei, mas tinha uma madeixa vermelha enorme na frente do cabelo), esta fez uma cara super zangada para a criança e olhou para mim com desprezo! Tendo em conta que ela estava a passar no corredor que dá acesso à saída e este não é nada largo, não percebi o proquê daquela reação!

2  Obrigado crismap1975
Avaliou em 4 de outubro de 2017

Excelente serviço. Boa confecção, uma boa sopa de peixe e uma sapateira muito servida. Valeu a pena.
Boa relação qualidade-preço no festival da sapateira

Obrigado Augusta P
Avaliou em 29 de setembro de 2017

Serviço simpático mas um pouco desatento. Açorda de marisco bem confeccionada e apresentada. Preços dentro do razoável.

Obrigado LuisSanto
Avaliou em 27 de setembro de 2017

Recomendo vivamente pois é dos melhores restaurantes de S. Martinho, bom peixe e marisco e uma muito boa selecção de vinhos.
O serviço é profissional e o ambiente muito agradável, para não falar da vista, pois é absolutamente extraordinária, localização sobre a praia com toda a baía e barra do porto pela frente.
Sitio que frequento e repito com muito gosto.

Obrigado JotaLorva

Os viajantes que visualizaram Restaurante "O FAROL" também visualizaram

São Martinho do Porto, Alcobaça

Esteve em Restaurante "O FAROL"? Partilhe as suas experiências!