“Boa comida”

Classificado como n.º 9 de 47 Restaurantes em São Martinho do Porto
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Avaliou em 11 de outubro de 2017 via rede móvel

Pizza excelente, bem confecionada e apetitosa. A entrada de amêijoas à bulhão pato com o preço um pouco exagerado para a quantidade servida, salvando-se a sua confeção e sabor. Espaço agradável e limpo.

Obrigado Vitor C
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (254)

Avaliou em 5 de outubro de 2017 via rede móvel

Depois de uma grande procura, encontramos o samar, entramos um bocado aquém mas tudo mudou apos a receção, fui servida pelo sr. Joaquim, um profissional muito educado e com amor pelo trabalho. Foi paciente e esclareceu todas a nossas duvidas. Adoramos desde a comida ao atendimento. Voltarei de certo. Comida muito boa em especial os bifinhos com cogumelos a salada de camarão o salmao e a francezinha que apesar de nunca ter comido achei fantástica. Sai completamente rendida

Obrigado Filipa m
Avaliou em 27 de setembro de 2017 via rede móvel

Nao gostei e por isao nao recomendo.
Desde o atendimento ate á confecao. Fica muito a desejar.
Falta de profissionalisno.

Obrigado 633n_diar
Avaliou em 27 de setembro de 2017 via rede móvel

Fui com a minha namorada almoçar depois de uma grande caminhada, e foi este restaurante a pior coisa que fizemos, empregado pouco simpático, a francesinha muito picante com molho aguado, uma autentica sandes com ovo por cima,atenção paga-se batatas fritas a parte e estas vinham já frias e sem sal, sphagetti a carbonara que leva ovo, bacon e natas só vinha ( esparguete, alho e bacon) confeção muito muito pobre para a posição que o restaurante têm no tripadvisor! Não recomendo

Obrigado Mendes R
Avaliou em 24 de setembro de 2017 via rede móvel

Muito confuso - ser domingo ajudou.
Preços relativamente baixos mas confecção deixa muito a desejar.
Nao conheço o resto da oferta na zona, mas a este nao vale a pena voltar

Obrigado Carlos M

Os viajantes que visualizaram Samar também visualizaram

São Martinho do Porto, Alcobaça

Esteve em Samar? Partilhe as suas experiências!