“A Repetir”

Classificado como n.º 13 de 44 Restaurantes em São Martinho do Porto
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 9 de Setembro de 2017 via rede móvel

Bom ambiente e localização Pessoal simpático Boa confecção e precos acessiveis Recomendo o Spaguetti a Fradiavolo para quem gosta de picante

Obrigado mikasleiria
Escrever uma avaliação

Avaliou 8 de Setembro de 2017 via rede móvel

Bom duas vezes almoçar com a minha familia. Desde pizzas a carne, a passar pelas pastas. Não sendo alta cozinha, é um excelente restaurante de borda de praia que se encaixa perfeitamente no tipo de turismo que ocupa São Martinho. Paguei por e pessoas cerca de 24€, o que não achei caro. O atendimento é super amigavel e simpatico. Recomendo

Obrigado Arturcor79
Avaliou 5 de Setembro de 2017

A primeira vez que fui a este restaurante fique maravilhado, com uma dourada muito boa, este ano voltei e como não havia dourada pedi um prato que era frutos do mar, então veio meia dúzia de miolo de camarão e meia dúzia de berbigões numa terrina enorme. paguei 12,5€ so por isto.

Obrigado marciolpes
Avaliou 24 de Agosto de 2017

Sempre que venho a S.Martinho do Porto visito o SAMAR. Por motivos vários. Tem sempre um prato a sair, a francesinha (que já foi melhor) também faz parte das opções, entre pizzas e os bifes.
Se tiverem dificuldade em escolher um restaurante, venham ao SAMAR para começar e depois visitem outros. A verdade é que tendo em conta a qualidade dos restaurantes de S.Martinho do Porto, a comida no SAMAR mantém a boa qualidade, as escolhas dos pratos não desiludem e o atendimento é bastante bom. O ambiente é relativamente calmo e tem a possibilidade de poder jantar na esplanada ou dentro do restaurante pelo mesmo preço. O preço é o normal tendo em conta a época. Atenção que nos picos do verão é por vezes complicado arranjar mesa, mas isso é igual por todos os restaurantes da baía.

Obrigado Filipe G
Avaliou 19 de Agosto de 2017 via rede móvel

Atendimento nada simpático e pouco prestável, serviço demorado e muito desorganizado. Sem dúvida que não voltaremos.

Obrigado Zei L

Os viajantes que visualizaram Samar também visualizaram

São Martinho do Porto, Alcobaça

Esteve em Samar? Partilhe as suas experiências!