Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Booking.com71 US$
Expedia.com81 US$
Hotels.com81 US$
Travelocity81 US$
eDreams71 US$
Hurb85 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 2 de julho de 2021 via rede móvel

Os quartos são pequenos, as casas de banho são muito pequenas. Limpeza deixa muito a desejar, ainda para mais devido a pandemia que atravessamos. O pequeno almoço podia ser mais variado . O preço é exuberante para o tipo de serviço que é.
Não recomendo.

1  Obrigado Biarebelo
Avaliado 2 de julho de 2021 via rede móvel

Limpesa de quarto pessima. Atendimento razoavel. Pequeno almoco deixaa muito a desejar uma vez que e pouco variado.
O servico de reccecao e o unico que se aproveita pois sao muito atenciosos e simpatico.
Nao recomendo pois em tempo de pandemia tem de ter mais cuidado.

1  Obrigado meiokilo
Avaliado 2 de julho de 2021

Quartos pequenos, limpeza deixa muito a desejar ainda mais em tempo de pandemia . O preço exuberante para o tipo de serviço que é. O pequeno almoço deixa muito a desejar não tem muita variedade. Não recomendo.

Obrigado cenisga
Avaliado 1 de julho de 2020

Muito acolhedor. Quarto confortável, decoração elegante e um pequeno almoço muito bom.
Excelente para o verão com a praia a poucos metros, noutras épocas para descobrir a região ou simplesmente descansar.
Perto de Alcobaça, da Nazaré, Óbidos e de Caldas da Rainha.
Funcionários extremamente prestáveis.
Recomendo.

Sugestão de quartos: quartos superiores com vista para a Baia
Data da estadia: junho de 2020
Obrigado Ricardo S
Avaliado 27 de janeiro de 2020

Hotal pequeno, muito acolhedor e moderno com pessoal simpatico.
Quartos modernos e confortáveis mas pequenos, para uma familia de três para uma noite é bastente aceitável.
Boa selecção ao pequeno almoço.
Estacionamento muito dificil na zona.
Bom preço.

Data da estadia: janeiro de 2020