“Hambúrgueres deliciosos”
Avaliação de Hamburgueria Novo Sabor

Hamburgueria Novo Sabor
Classificado como n.º 16 de 52 Restaurantes em São Martinho do Porto
Avaliou em 14 de setembro de 2018 via rede móvel

Uma óptima hamburgaria com produtos frescos e de qualidade. Com opção vegetariana e hambúrguer de peixe. Boas doses é um atendimento muito antecioso e carinhoso. A voltar.

1  Obrigado LightPacker816289
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (22)

Avaliou em 10 de setembro de 2018 via rede móvel

Boa apresentação, acolhedor, agradável, funcionário muito simpático! Muito bem localizado, Almoço bom! Preços normais, Recomendo!

Obrigado Hernani S
Avaliou em 9 de setembro de 2018 via rede móvel

O restaurante é recente, local Central da Vila, com boa apresentação, luz, decoração. A comida é boa, e tem apenas cerveja estrela espanhola, que é ok. Preço a de 7 a 9 euros por hambúrguer, dentro da média. Não diria que e excelente, mas cumpre as expectativas. Comida é similar a outros restaurantes gourmet. Vale a pena visitar.

Obrigado Délio A
Avaliou em 30 de agosto de 2018 via rede móvel

Tendo como primeira impressão o estilo vintage super moderno, escolhemos três tipos diferentes de hamburguer, os quais estavam muito bem cozinhados e bem equilibrados.
Fomos muito bem atendidos e o serviço durante o jantar foi bem realizado.
É um dos restaurantes especializados em Hamburguers que recomendo e terei todo o gosto em voltar.

Obrigado Miguel M
Avaliou em 17 de agosto de 2018 via rede móvel

Fomos la na semana de abertura. As pessoas sao muito atenciosas. A comida tem uma apresntacao fantastica e apeaar de pessoalmente achar que o meu hamburguer tinha demasiada mostarda dijon, tudo o resto esta a excelente. Nao havia sistema informatico e o sr. fez-nos uma atencao na conta. Apesar de termos gostado, achamos que é demasiado caro para comer hamburgueres, mas nao mais caro que outros sitios com o mesmo conceito na zona.

Obrigado Christelle P

Os viajantes que visualizaram Hamburgueria Novo Sabor também visualizaram

São Martinho do Porto, Alcobaça

Esteve em Hamburgueria Novo Sabor? Partilhe as suas experiências!