Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 22 de maio de 2017

Posso dizer-vos que o staff é muito prestativo, simpático, atencioso, nada a dizer, quanto ao hotel é muito antiquado, pouca limpeza, é perto da baía mas ainda se anda um pouco, pensei que seria mais ao pé da baía. o pequeno almoço é bom mas nada demais. mas para o preço que é não se pode pedir muito.

Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado IsabelMichel
Avaliado 8 de abril de 2017 via rede móvel

Muito bom. Sossegado. Limpo. A recepcao é simpática tal como recepcionista.
O pequeno almoco é bem apresentavel. Tudo muito limpo e agradavel
O que mais haverá para fizer nesta zona? Em zona de praia é fo mais agradável. É a 2 vez que venho psra edte hotel e nao quero outro

Data da estadia: abril de 2017
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado ricardosM185ZB
Avaliado 21 de fevereiro de 2017 via rede móvel

Sítio onde voltamos sempre nas nossas férias em S. Martinho do Porto, nem pensamos ir para outro. Excelente relação qualidade-preço, boa localização (muito perto da baía) e ambiente familiar. O pequeno almoço melhorou bastante.

Data da estadia: agosto de 2016
Obrigado anarZ5991WZ
Avaliado 7 de junho de 2016 via rede móvel

Recomendo o hotel. Para um duas estrelas é bem melhor que muitos de 3. Pequeno almoço muito bom, quartos limpos e espaçosos.
Bom sinal de Wi-Fi. Menos bom, a qualidade do sinal de TV.
No geral, recomendo vivamente para a estada económica e despretensiosa.

Data da estadia: junho de 2016
Obrigado Filipe C
Avaliado 7 de maio de 2016 via rede móvel

Sempre que vamos a São Martinho do Porto ficamos neste hotel acolhedor e familiar . Muito simpático limpo arrumado e todos extremamente simpáticos . Fica a 5 minutos a pé do centro tem uma vista fantástica sobre Alfeizeirao.......
Claro que vamos voltar . 😊😊

Data da estadia: maio de 2016