“Almoço Fantástico”
Avaliação de Nova Caravela

Nova Caravela
Classificado como n.º 4 de 52 Restaurantes em São Martinho do Porto
Avaliou em 6 de novembro de 2018 via rede móvel

Ambiente muito agradavel, atendimento 5 estrelas, personalizado.
Ameijoas muito bem confeccionadas, das melhores que já comi.
Marisco fresco, com um aquário que comprova, boa variedade.
Recomendo, a repetir muitas vezes.
Obrigado

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado Tourist23998574967
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (69)

Avaliou em 2 de novembro de 2018 via rede móvel

Não gostamos do atendimento a ementa era confusa e não nos foi explicada pelo funcionário o peixe a quilo não estava mencionado no menu, em suma não gostamos do atendimento nem da comida as ameijoas tinham um molho deslavado e sem sabor , apesar de serem de qualidade. Local desconfortável e com um barulho horrível que vem de um aquário. A NAO REPETIR

Obrigado TeresaSilvad
BiancaC2795, Proprietário em Nova Caravela, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 5 semanas

Estimada Teresa Silva,

Antes de mais agradecemos o seu comentário e informação. Valorizamos muito a opinião dos nossos clientes e acreditamos que só assim é que vamos conseguir melhorar e proporcionar experiencias memoráveis.

Não podemos no entanto deixar de referir que ficamos bastante surpresos com o vosso comentário. O atendimento que refere não ter gostado é uma das nossas imagens de marca e considerando que só os proprietários é que fazem o serviço realmente apanhou-nos de surpresa, no entanto foi o que achou e respeitamos a sua opinião.

Quanto a confusão da ementa, não conseguimos entender, não temos uma carta muito extensa e todos os pratos tem a descrição do que levam e do preço. O peixe ao kilo está sim referenciado no menu como sendo o peixe fresco do dia com preço mediante o peso. Para alem da referencia na carta está exposto um quadro com todos os peixes e mariscos disponíveis com o valor dos respetivos produtos ao kilo.

Relativamente as ameijoas é uma opinião vossa que respeitamos mas com a qual não podemos concordar, visto que é um dos pratos que vendemos mais e do qual o feedback tem sido sempre excelente. Se houver uma próxima visita sugerimos que refira o seu desagrado ainda durante a refeição para podermos ir de encontro aos seus gostos e expectativas ainda no local.

Sendo que somos um restaurante de peixe e marisco e como só trabalhamos com o produto mais fresco do mercado, obrigatoriamente temos que ter um aquário que como é normal faz o seu barulho, no entanto não é um barulho horrível nem desconfortável e todos os outros clientes que já nos visitaram partilham a nossa opinião.

Agradecemos uma vez mais a sua avaliação e o tempo que dispensou em deixar os seus comentários.

Ficamos ao seu inteiro dispor e esperamos poder receber-vos novamente no futuro para que consigamos reverter a sua opinião.

Com os nossos melhores cumprimentos,

A Gerência

Avaliou em 25 de outubro de 2018 via rede móvel

Que maravilha de dourada. Com cerca de 1,8kg foi o melhor peixe que comi nos últimos meses. O vinho sugerido (Cascas br) foi uma óptima companhia.
Todo o staff foi super atencioso e prestável.
Um lugar a regressar.

Obrigado pedrocW9609EK
BiancaC2795, Proprietário em Nova Caravela, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de outubro de 2018

Estimado Pedro,

Muito agradecemos a vossa avaliação e esperamos poder contar com muitas mais visitas no futuro para mais experiencias memoráveis!

Obrigada!

Avaliou em 23 de outubro de 2018 via rede móvel

Com bom tempo em pleno mês de outubro, o local ideal para comer o óptimo marisco fresco da região.
Atendimento atencioso e dedicado, seriedade (balança à vista do cliente) e higiene cuidada.
Não faltam motivos para voltar

Obrigado DiogoCP

Estimado Diogo,

O outubro tem sido uma agradavel surpresa com bom tempo.

Ainda bem que a vossa experiencia na Nova Caravela também foi uma boa surpresa!

Até breve!

Avaliou em 17 de outubro de 2018

espaço bonito e moderno muito agradável, marisco fresco e muito bem confecionado, atendimento muito simpático e tudo a um preço justo.
para voltar

Obrigado 882eugenio

Estimado Cliente,

O maior agradecimento que podemos ter dos nossos clientes é que voltem e que recomendem o nosso espaço.

É com muita satisfação que vimos esse objetivo cumprido.

Até breve!

Os viajantes que visualizaram Nova Caravela também visualizaram

São Martinho do Porto, Alcobaça

Esteve em Nova Caravela? Partilhe as suas experiências!