“Melhor Arroz de Tamboril”
Avaliação de A Nova Gaivota

A Nova Gaivota
Classificado como n.º 1 de 52 Restaurantes em São Martinho do Porto
Avaliou em 2 de novembro de 2018 via rede móvel

É um espaço pequeno, simples mas muito acolhedor. Fomos recebidos com simpatia num ambiente com um toque de modernidade que roça nos sabores e cheiros tradicionais. Nós escolhemos o arroz de tamboril que nos foi apresentado em loiça de barro, tinha um aspecto e um sabor magníficos.
A visitar São Martinho do Porto é com certeza um sítio a voltar!

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado LilianaS2057
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (175)

Avaliou em 30 de outubro de 2018 via rede móvel

excelente restaurante, otimo atendimento, simpatia!comida tradicional. Recomendo a todos que apreciem uma boa comida tradicional

Obrigado Discover22328898317
Avaliou em 29 de outubro de 2018 via rede móvel

Exelente restaurante com muitas variadade de comidas muito boas e muito bom atendimento aconselho muito a ir a esse restaurante 5 estrelas.

Obrigado Jet63817836824
Avaliou em 28 de outubro de 2018 via rede móvel

Lugar muito agradável.Comida tradicional portuguesa, excelente.Staff muito simpático Recomendo e voltarei em breve.

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado Flyer827438
Avaliou em 26 de outubro de 2018 via rede móvel

Restaurante pequeno mas acolhedor. Staff muito simpático e prestativo. Comida bem confeccionada. Pela dimensão do restaurante poderá encontrá-lo cheio dependendo da altura do ano. Por isso aconselha-se ligar e efetuar uma reserva

Obrigado jjrazevedo

Os viajantes que visualizaram A Nova Gaivota também visualizaram

São Martinho do Porto, Alcobaça

Esteve em A Nova Gaivota? Partilhe as suas experiências!