“Excelente restaurante”
Avaliação de A Nova Gaivota

A Nova Gaivota
Classificado como n.º 1 de 52 Restaurantes em São Martinho do Porto
Avaliou em 30 de outubro de 2018 via rede móvel

excelente restaurante, otimo atendimento, simpatia!comida tradicional. Recomendo a todos que apreciem uma boa comida tradicional

Obrigado Discover22328898317
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (175)

Avaliou em 29 de outubro de 2018 via rede móvel

Exelente restaurante com muitas variadade de comidas muito boas e muito bom atendimento aconselho muito a ir a esse restaurante 5 estrelas.

Obrigado Jet63817836824
Avaliou em 28 de outubro de 2018 via rede móvel

Lugar muito agradável.Comida tradicional portuguesa, excelente.Staff muito simpático Recomendo e voltarei em breve.

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado Flyer827438
Avaliou em 26 de outubro de 2018 via rede móvel

Restaurante pequeno mas acolhedor. Staff muito simpático e prestativo. Comida bem confeccionada. Pela dimensão do restaurante poderá encontrá-lo cheio dependendo da altura do ano. Por isso aconselha-se ligar e efetuar uma reserva

Obrigado jjrazevedo
Avaliou em 25 de outubro de 2018 via rede móvel

Adorei ir a esse restaurante sem dúvida muito bom o arroz de tamboril , o atendimento fantástico e o espaço muito agradável recomendo a irem visitar , estou muito contente obrigada

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado Ricardo G

Os viajantes que visualizaram A Nova Gaivota também visualizaram

São Martinho do Porto, Alcobaça

Esteve em A Nova Gaivota? Partilhe as suas experiências!