“Cataplana de Marisco divinal!!”
Avaliação de A Nova Gaivota

A Nova Gaivota
Classificado como n.º 2 de 56 Restaurantes em São Martinho do Porto
Avaliou em 13 de outubro de 2018 via rede móvel

Mais uma visita a este restaurante e novamente surpreendeu com uma excelente cataplana de marisco, peixe muito fresco!!
Parabéns merecem reconhecimento pois trabalham com muita qualidade e profissionalismo!

Obrigado SilviaGSilva
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (243)

Avaliou em 8 de outubro de 2018 via rede móvel

Atendimento e staff impecavel. É num sitio muito socegado, que gostei de visitar. Recomendo o restaurante e penso em voltar la mais vezes

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado luisoliveira89
Avaliou em 8 de outubro de 2018 via rede móvel

Adorei comer no restaurante e adorei o serviço do staff. Recomendo a toda a gente. E voltarei la mais vezes

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado Catarina A
Avaliou em 7 de outubro de 2018

Um dos melhores restaurantes em S. Martinho, com uma relação qualidade/preço bastante aceitável. Simpatia e muita qualidade nas refeições!

Obrigado trypPortugal
Avaliou em 5 de outubro de 2018

Uma única visita... uma escolha entre vários desejos (1º sinal de que um restaurante me agrada!), uma opçao por prato pouco usual: a tiborna de bacalhau apresentou.se em bom estilo! Os peixes frescos e as massadas de prixe ou de mariscos ficarão para proxima oportunidade,
Pequeno, com bom ambiente e boa musica de fundo, em local recatado, com cozinha cuidada merece visita!
O médio da classificação geral só não é mesmo BOM porque o Tripadvisor não tem escala para tal: passa de médio... a muito bom. porquê?

Obrigado Carlos D

Os viajantes que visualizaram A Nova Gaivota também visualizaram

São Martinho do Porto, Alcobaça

Esteve em A Nova Gaivota? Partilhe as suas experiências!