Os preços mais baixos para a sua estadia
Travel17396055805

Muito bom!

Avaliação de Storytellers Palace
4,0 de 5 bolhasAvaliou 5/06/2023
Hotel encantador, muito bem decorado e bem localizado. Simpatia da equipa irrepreensível. Fomos mimados com um atendimento muito acolhedor, muito familiar. Jantar no restaurante foi muito bom, ficamos surpreendidos pela positiva com os pratos escolhidos, decoração simples, mas com sabor muito bom. Higiene no hotel também irrepreensível. Gostamos muito e voltarei com certeza...
Data da estadia: junho de 2023
Problema com esta avaliação?
Totalmente reembolsável
  • Priceline
  • Vio.com
0.6 km de Storytellers Palace
Estacionamento gratuito
Vista de cima de um penhasco.
80 €
    11.3 km de Storytellers Palace
    9.1 km de Storytellers Palace
    Veja mais hotéis em São Martinho do Porto
    Avaliado 6 de março de 2019

Uma Casa Antiga na Marginal da Sao Martinho do Porto, mesmo junto à Concha, que foi totalmente recuperada e bem, como Hotel.
    Os quartos sendo pequenos, sao muito simpáticos e acolhedores e têm tudo.
    O Tecto em madeira ajuda a serem mais simpáticos.
    O pequemo-almoço é tomado numa Sala tambem muito bem recuperada com o Lago à nossa frente!
    Muito agradavel.

Sugestão de quartos: Quartos da frente!
    Data da estadia: março de 2019
    1  Obrigado akuttnermagalhaes
    Avaliado 30 de dezembro de 2018

Passamos uma noite.
    Tem uma localização ótima, o pequeno almoço é bom e os funcionários muito simpáticos.
    A sala de refeições tem um vista linda para a baía.
    Existe também uma esplanada, da qual infelizmente não podemos desfrutar devido ao mau tempo.

Sugestão de quartos: localização
    Data da estadia: abril de 2018
    Obrigado CArlosmm22
    Avaliado 24 de outubro de 2018 via rede móvel

Atendimento de excelência. Localização do melhor em São Martinho mesmo em frente à baía o nosso quarto era lindo com varanda superior só para nós! A destacar também a limpeza tanto no quarto como em todos os espaços comuns. Já estamos com saudades!

Data da estadia: setembro de 2018
    Obrigado joaobigpt
    Avaliado 30 de setembro de 2018 via rede móvel

Excelente qualidade dos recepcionistas. O aspecto do hotel é lindíssimo. Tem uma vista para o mar lindíssima. A localização do hotel é excelente, e quem vai de facto á procura de uma construção imponente engana-se, sendo um edifício acolhedor, próprio da zona que se encontra localizado. Com todo o ar de antigo, está bem moderno, equipado com o necessário para ser um hotel moderno, sem perder a traça original. Os funcionários encaixam na perfeição, sendo acessiveis e explícitos na apresentação. Tudo limpo, as peças nos seus devidos lugares, ou seja, tudo muito sóbrio. Adorei a estadia e espero regessar.

Data da estadia: setembro de 2018
    1  Obrigado GilS962
    Avaliado 3 de dezembro de 2017

Hotel de charme bem situado no centro de S. Martinho do Porto. Simpatia na recepção à chegada; interiores bem restaurados e decoração retro mas sem exagero. Ficámos em 2 quartos mas um era bem mais fraco que o outro, quer ao nivel do mobiliário, quer da decoração. Foi-nos servido um chá das 5 agradável. Pequeno-almoço poderia ter sido mais variado mas talvez fosse pelo facto de estarmos no final de Novembro e os hospedes serem poucos, No geral, nota positiva mas é necessário melhorar ao nível do serviço

Data da estadia: novembro de 2017
    1  Obrigado JoaoC2575