Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 6 de novembro de 2017 via rede móvel

Antiga mansão (das poucas e das mais bonitas que restam) bem recuperada para o efeito. Com localização (o quarto com vista de mar) e arquitetura privilegiada e muito calmo. Atendimento muito simpático. Fiquei agradavelmente surpreendido.

Data da estadia: novembro de 2017
1  Obrigado feusebio
Avaliado 11 de outubro de 2017 via rede móvel

Excelente acolhimento com simpatia e profissionalismo. Beleza interior muito bem cuidada em edifício antigo e que fazem questão em conhecermos a sua história. Quarto simples mas muito acolhedor. Tv por cabo, som ambiente de rádio de diversas estações e antes de acedermos ao quarto, fazem questão em preparar uma pequena surpresa para o casal. Wc muito bem limpo, como todo o quarto e hotel no geral. Estacionamento privativo nas traseiras do edifício com comando unitário e de acesso 24 horas, bem como ao próprio hotel. Salas de chá e de refeição distintas mas muito acolhedoras. Apaixonante.

Data da estadia: outubro de 2017
2  Obrigado VitorC_12
Avaliado 30 de agosto de 2017

Lanche de aniversário familiar préviamente encomendado.
As expectativas foram superadas já que tudo foi apresentado com todo o requinte e inexcedível simpatia do staff.
Localização excelente com vista de baia e atividades balneares, podendo-se desfrutar de pôr de sol unicos.

Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado tristaocarvalhais
Avaliado 26 de junho de 2017

Fomos surpreendidos pelo charme, o ar acolhedor e encanto deste pequeno Grande hotel. A sua localização situa-se na primeira linha do mar e pode-se desfrutar dessa maravilhosa vista a partir de vários espaços no hotel. O quarto no de passámos a noite, era espaçoso e com apontamentos que se inscreviam na época dos finais do séc. XIX, inicio do séc. XX.
O profissionalismo dos colaboradores e a atenção dada ao bom acolhimento e às necessidades dos hóspedes, é igualmente um ponto que deve ser destacado.
Recomendo, pois nós também iremos voltar mais vezes

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
2  Obrigado Paulo N
Avaliado 26 de maio de 2017

Muito bonito um hotel pequenino mas muito bem decorado, Parece que estamos na época dos nossos avós. Adorei o quarto era simpático uma casa de banho grande e bonita. pena ter ficado no quarto nº que fica encostado á copa onde o ruido das máquinas não parou a noite toda. Recomendo o hotel mas não este quarto. A vista da parte social é linda os quartos não.

Sugestão de quartos: todos menos o nº
Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal