“Hotel de charme”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
Palace do Capitão
Classificado como n.º 1 entre 3 Hotéis em São Martinho do Porto
Lisboa, Portugal
Colaborador nível 3
18 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Hotel de charme”
Avaliado 17 de Dezembro de 2016

Hotel cheio de charme bem localizado com vista para o mar. Pequeno almoço suficiente e bem apresentado. Fiquei hospedado no ultimo dia antes das férias e mesmo assim fui bem atendido. Evitar os quartos que tenham as aguas furtadas.

• Fiquei Dezembro de 2016, viajei como casal
Obrigado garciahenriques
Escrever uma avaliação

70 avaliações da nossa comunidade

Veja as avaliações de
Resumo da classificação
As sugestões de viajante ajudam-no a escolher o quarto certo.   Sugestões dos quartos (3)
Data | Classificação
Colaborador nível 4
18 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 10 votos úteis
Avaliado 7 de Novembro de 2016 via rede móvel

Visitei apenas o Salão de chá, mas adorei o espaço acolhedor, a variedade de chá e acima de tudo o atendimento que foi 5 estrelas.
Um espaço de visita obrigatória aos amantes de chá.
Recomendo vivamente visitar.

Esteve em Novembro de 2016
Obrigado Veronica M
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
Avaliado 13 de Outubro de 2016

Muito bem localizado a alguns passos da praia, e com vista directa para a belíssima baía..
Gostei muito mesmo da casa de chá , com excelente atendimento..( quem não gosta de tomar um chá em boa companhia e com uma vista lindíssima?!! )
O estacionamento privado para clientes dá imenso jeito.
Super acolhedor e com muito charme!!

• Fiquei Outubro de 2016, viajei sozinho
Obrigado carina r
Leiria, Portugal
Colaborador nível 3
15 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
Avaliado 13 de Outubro de 2016 via rede móvel

Convidado por amigos, fomos ao salão de chá, lanchar. Depois de uma muito bem passada num ambiente acolhedor mas eclético sentimo-nos como príncipes e princesas. Digno de um principado. No final, fomos convidados pelo staff a visitar o hotel.
Lindo! Maravilhoso! Cheio de charme e de cachet!!
Chalet inspirado nos tempos Vitorianos!
Que palacete tão bem recuperado!
O aroma permanente a madeira é digno de uma viagem no Tempo ao Século XIX.
Parabéns!

Fiquei Agosto de 2016, viajei com família
Obrigado TiagoAn
Colaborador nível 1
3 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
Avaliado 10 de Outubro de 2016 via rede móvel

Foi maravilhoso! O hotel é 5 estrelas. O atendimento foi espectacular e os quartos eram top! Pequeno - almoço muito completo e bom. Foi sem dúvida um excelente sítio para passar férias! Aconselho vivamente a todos!

Fiquei Agosto de 2016, viajei com família
1 Obrigado Luís S
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de São Martinho do Porto
Miramar Hotel & SPA
N.º 2 de 10 em Nazaré
560 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Palace do Capitão? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Palace do Capitão

Propriedade: Palace do Capitão
Endereço: Rua Capitao Jaime Pinto 6, São Martinho do Porto, Alcobaça 2460-638, Portugal
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Leiria > Alcobaça > São Martinho do Porto
Serviços:
Bar/salão Praia Centro de negócios com acesso à Internet Pequeno-almoço gratuito Estacionamento gratuito Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias ) Serviço de quartos Suites Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 1 entre 3 Hotéis em São Martinho do Porto
Intervalo de preços (por noite): 60 € - 119 €
Categoria do hotel:4 estrela — Palace do Capitão 4*
Número de quartos: 11
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
A centenária e histórica Vila de São Martinho do Porto, outrora porto de abastecimento, pesca, e local de passagem de reis e distintas personalidades, é caracterizada pela baía em forma de concha, de águas calmas e areias finas, que tornam este local um sítio de eleição como estância de veraneio. Nela, encontramos o "Palacete do Capitão" (como era conhecido), outrora casa da família do Capitão Jaime Granger Pinto. Edifício construído no início do séc. XX, é um excelente exemplar do estilo arquitectónico "Arte Nova". Foi considerado edifício com valor concelhio / Imóvel de Interesse Municipal e patrimonial pelo Ministério da Cultura em 1996. Actualmente, transformado em hotel, por José Luís Fortunato, conceituado empresário da construção civil, o Palace do Capitão mantém as características arquitectónicas da sua origem, aliadas às comodidades do dia-a-dia, proporcionando aos nossos clientes o conforto e o bem-estar próprios de uma casa de família. ... mais   menos
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com e Odigeo, para que possa efetuar as suas reservas em Palace do Capitão com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Palace Capitao Hotel Sao Martinho Do Porto

É este o seu anúncio do TripAdvisor?