“Hotel de charme”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 1 mais lugar!
Palace do Capitão
Classificado como n.º 2 entre 3 Hotéis em São Martinho do Porto
Avaliou 17 de Dezembro de 2016

Hotel cheio de charme bem localizado com vista para o mar. Pequeno almoço suficiente e bem apresentado. Fiquei hospedado no ultimo dia antes das férias e mesmo assim fui bem atendido. Evitar os quartos que tenham as aguas furtadas.

• Fiquei: Dezembro de 2016, viajei em casal
Obrigado garciahenriques
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (76)

Avaliou 7 de Novembro de 2016 via rede móvel

Visitei apenas o Salão de chá, mas adorei o espaço acolhedor, a variedade de chá e acima de tudo o atendimento que foi 5 estrelas.
Um espaço de visita obrigatória aos amantes de chá.
Recomendo vivamente visitar.

Fiquei: Novembro de 2016
Obrigado Veronica M
Avaliou 13 de Outubro de 2016

Muito bem localizado a alguns passos da praia, e com vista directa para a belíssima baía..
Gostei muito mesmo da casa de chá , com excelente atendimento..( quem não gosta de tomar um chá em boa companhia e com uma vista lindíssima?!! )
O estacionamento privado para clientes dá imenso jeito.
Super acolhedor e com muito charme!!

• Fiquei: Outubro de 2016, viajei sozinho
Obrigado carina r
Avaliou 13 de Outubro de 2016 via rede móvel

Convidado por amigos, fomos ao salão de chá, lanchar. Depois de uma muito bem passada num ambiente acolhedor mas eclético sentimo-nos como príncipes e princesas. Digno de um principado. No final, fomos convidados pelo staff a visitar o hotel.
Lindo! Maravilhoso! Cheio de charme e de cachet!!
Chalet inspirado nos tempos Vitorianos!
Que palacete tão bem recuperado!
O aroma permanente a madeira é digno de uma viagem no Tempo ao Século XIX.
Parabéns!

Fiquei: Agosto de 2016, viajei com família
Obrigado TiagoAn
Avaliou 10 de Outubro de 2016 via rede móvel

Foi maravilhoso! O hotel é 5 estrelas. O atendimento foi espectacular e os quartos eram top! Pequeno - almoço muito completo e bom. Foi sem dúvida um excelente sítio para passar férias! Aconselho vivamente a todos!

Fiquei: Agosto de 2016, viajei com família
1  Obrigado Luís S
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de São Martinho do Porto
SANA Silver Coast Hotel
N.º 1 de 7 em Caldas da Rainha
522 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Palace do Capitão? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Palace do Capitão

Endereço: Rua Capitao Jaime Pinto 6, São Martinho do Porto, Alcobaça 2460-638, Portugal
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Leiria > Alcobaça > São Martinho do Porto
Serviços:
Bar/salão Praia Centro de negócios com acesso à Internet Pequeno-almoço gratuito Estacionamento gratuito Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias ) Serviço de quartos Suites Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 2 entre 3 Hotéis em São Martinho do Porto
Intervalo de preços: 58 € - 80 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4 estrela — Palace do Capitão 4*
Número de quartos: 11
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
A centenária e histórica Vila de São Martinho do Porto, outrora porto de abastecimento, pesca, e local de passagem de reis e distintas personalidades, é caracterizada pela baía em forma de concha, de águas calmas e areias finas, que tornam este local um sítio de eleição como estância de veraneio. Nela, encontramos o "Palacete do Capitão" (como era conhecido), outrora casa da família do Capitão Jaime Granger Pinto. Edifício construído no início do séc. XX, é um excelente exemplar do estilo arquitectónico "Arte Nova". Foi considerado edifício com valor concelhio / Imóvel de Interesse Municipal e patrimonial pelo Ministério da Cultura em 1996. Actualmente, transformado em hotel, por José Luís Fortunato, conceituado empresário da construção civil, o Palace do Capitão mantém as características arquitectónicas da sua origem, aliadas às comodidades do dia-a-dia, proporcionando aos nossos clientes o conforto e o bem-estar próprios de uma casa de família. ... mais   menos
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com TripOnline SA e Booking.com, para que possa efetuar as suas reservas em Palace do Capitão com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Palace Capitao Hotel Sao Martinho Do Porto

É este o seu anúncio do TripAdvisor?