Palace do Capitão
Hotel Santo António da Baía(São Martinho do Porto)(Ótima relação qualidade-preço!)
70 US$
  • Estacionamento gratuito
Hotel Concha(São Martinho do Porto)
93 US$
85 US$
Orbitz.com
  • Pequeno-almoço incluído
Casa Dos Mangues(São Martinho do Porto)
  • Estacionamento gratuito
Casal Novo(São Martinho do Porto)
TripAdvisor
Albergaria Sao Pedro(São Martinho do Porto)
  • Serviço de quartos
Quinta da vida Serena(São Martinho do Porto)
  • Estacionamento gratuito
Atlantico Golf(São Martinho do Porto)
TripAdvisor
Parque Residence(São Martinho do Porto)
TripAdvisor
Baia Residence Il(São Martinho do Porto)
Não existe disponibilidade dos nossos parceiros para as suas datas
Avaliou em 7 de novembro de 2016 via rede móvel

Visitei apenas o Salão de chá, mas adorei o espaço acolhedor, a variedade de chá e acima de tudo o atendimento que foi 5 estrelas.
Um espaço de visita obrigatória aos amantes de chá.
Recomendo vivamente visitar.

Fiquei: novembro de 2016
Obrigado Veronica M
Avaliou em 13 de outubro de 2016

Muito bem localizado a alguns passos da praia, e com vista directa para a belíssima baía..
Gostei muito mesmo da casa de chá , com excelente atendimento..( quem não gosta de tomar um chá em boa companhia e com uma vista lindíssima?!! )
O estacionamento privado para clientes dá imenso jeito.
Super acolhedor e com muito charme!!

• Fiquei: outubro de 2016, viajei sozinho
Obrigado carina r
Avaliou em 13 de outubro de 2016 via rede móvel

Convidado por amigos, fomos ao salão de chá, lanchar. Depois de uma muito bem passada num ambiente acolhedor mas eclético sentimo-nos como príncipes e princesas. Digno de um principado. No final, fomos convidados pelo staff a visitar o hotel.
Lindo! Maravilhoso! Cheio de charme e de cachet!!
Chalet inspirado nos tempos Vitorianos!
Que palacete tão bem recuperado!
O aroma permanente a madeira é digno de uma viagem no Tempo ao Século XIX.
Parabéns!

Fiquei: agosto de 2016, viajei com família
1  Obrigado TiagoAn
Avaliou em 10 de outubro de 2016 via rede móvel

Foi maravilhoso! O hotel é 5 estrelas. O atendimento foi espectacular e os quartos eram top! Pequeno - almoço muito completo e bom. Foi sem dúvida um excelente sítio para passar férias! Aconselho vivamente a todos!

Fiquei: agosto de 2016, viajei com família
2  Obrigado Luís S
Avaliou em 6 de outubro de 2016

Fiz a reserva com pedido especial de cama de casal e receção romântica de 35 anos de casamento...nenhuma das condições foi cedida...e o quarto tinha condições lamentáveis!!! nada do que anuncia no site do hotel!!! a casa de banho horrível!!! Curioso também os emails enviados à direção e nenhum foi respondido!!! Serviço péssimo!!!

• Fiquei: outubro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado sonovisao