Palace do Capitão
Hotel Concha(São Martinho do Porto)
88 US$
86 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Hotel Santo António da Baía(São Martinho do Porto)(Ótima relação qualidade-preço!)
87 US$
77 US$
Agoda.com
  • Estacionamento gratuito
Hotel Caldas Internacional(Caldas da Rainha)
65 US$
Adega Oceano(Nazaré)
  • Frente à praia
Água d'Alma Hotel(Foz do Arelho)(Ótima relação qualidade-preço!)
92 US$
121 US$
TripAdvisor
  • Frente à praia
Avaliou em 13 de outubro de 2016 via rede móvel

Convidado por amigos, fomos ao salão de chá, lanchar. Depois de uma muito bem passada num ambiente acolhedor mas eclético sentimo-nos como príncipes e princesas. Digno de um principado. No final, fomos convidados pelo staff a visitar o hotel.
Lindo! Maravilhoso! Cheio de charme e de cachet!!
Chalet inspirado nos tempos Vitorianos!
Que palacete tão bem recuperado!
O aroma permanente a madeira é digno de uma viagem no Tempo ao Século XIX.
Parabéns!

Fiquei: agosto de 2016, viajei com família
1  Obrigado TiagoAn
Avaliou em 10 de outubro de 2016 via rede móvel

Foi maravilhoso! O hotel é 5 estrelas. O atendimento foi espectacular e os quartos eram top! Pequeno - almoço muito completo e bom. Foi sem dúvida um excelente sítio para passar férias! Aconselho vivamente a todos!

Fiquei: agosto de 2016, viajei com família
2  Obrigado Luís S
Avaliou em 6 de outubro de 2016

Fiz a reserva com pedido especial de cama de casal e receção romântica de 35 anos de casamento...nenhuma das condições foi cedida...e o quarto tinha condições lamentáveis!!! nada do que anuncia no site do hotel!!! a casa de banho horrível!!! Curioso também os emails enviados à direção e nenhum foi respondido!!! Serviço péssimo!!!

• Fiquei: outubro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado sonovisao
Avaliou em 29 de maio de 2016 via rede móvel

Muito bem localizado, limpo e arrumado. O pequeno almoço não é exuberante mas é simpático. O quarto é pequeno mas aconchegante. Tem estacionamento privativo que facilita a vida dos hóspedes.
Fica localizado na marginal pelo que é só atravessar a rua e estamos na praia. Tem um bom sistema Wi-Fi.

Fiquei: maio de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Rui M
Avaliou em 22 de agosto de 2015 via rede móvel

Estou alojada neste hotel e só tenho a dizer bem, bons cómodos, equipa muito profissional e do mais simpático que encontrei numa unidade hoteleira. A localização não podia ser melhor.
Recomendo a quem queira passar uns dias nesta zona e aprecie o mar!

Fiquei: agosto de 2015, viajei com família
1  Obrigado Ana T