“acolhedor e charmoso!!”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
Palace do Capitão
Classificado como n.º 1 entre 3 Hotéis em São Martinho do Porto
Avaliou 13 de Outubro de 2016

Muito bem localizado a alguns passos da praia, e com vista directa para a belíssima baía..
Gostei muito mesmo da casa de chá , com excelente atendimento..( quem não gosta de tomar um chá em boa companhia e com uma vista lindíssima?!! )
O estacionamento privado para clientes dá imenso jeito.
Super acolhedor e com muito charme!!

• Fiquei: Outubro de 2016, viajei sozinho
Obrigado carina r
Escrever uma avaliação

Avaliou 13 de Outubro de 2016 via rede móvel

Convidado por amigos, fomos ao salão de chá, lanchar. Depois de uma muito bem passada num ambiente acolhedor mas eclético sentimo-nos como príncipes e princesas. Digno de um principado. No final, fomos convidados pelo staff a visitar o hotel.
Lindo! Maravilhoso! Cheio de charme e de cachet!!
Chalet inspirado nos tempos Vitorianos!
Que palacete tão bem recuperado!
O aroma permanente a madeira é digno de uma viagem no Tempo ao Século XIX.
Parabéns!

Fiquei: Agosto de 2016, viajei com família
Obrigado TiagoAn
Avaliou 10 de Outubro de 2016 via rede móvel

Foi maravilhoso! O hotel é 5 estrelas. O atendimento foi espectacular e os quartos eram top! Pequeno - almoço muito completo e bom. Foi sem dúvida um excelente sítio para passar férias! Aconselho vivamente a todos!

Fiquei: Agosto de 2016, viajei com família
1  Obrigado Luís S
Avaliou 6 de Outubro de 2016

Fiz a reserva com pedido especial de cama de casal e receção romântica de 35 anos de casamento...nenhuma das condições foi cedida...e o quarto tinha condições lamentáveis!!! nada do que anuncia no site do hotel!!! a casa de banho horrível!!! Curioso também os emails enviados à direção e nenhum foi respondido!!! Serviço péssimo!!!

• Fiquei: Outubro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado sonovisao
Avaliou 29 de Maio de 2016 via rede móvel

Muito bem localizado, limpo e arrumado. O pequeno almoço não é exuberante mas é simpático. O quarto é pequeno mas aconchegante. Tem estacionamento privativo que facilita a vida dos hóspedes.
Fica localizado na marginal pelo que é só atravessar a rua e estamos na praia. Tem um bom sistema Wi-Fi.

Fiquei: Maio de 2016, viajei em casal
Obrigado Rui M
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de São Martinho do Porto
260 avaliações
15.1 km de distância
Evolutee Hotel at Royal Óbidos Spa & Golf Resort
Mostrar preços

Esteve em Palace do Capitão? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Palace do Capitão

Endereço: Rua Capitao Jaime Pinto 6, São Martinho do Porto, Alcobaça 2460-638, Portugal
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Leiria > Alcobaça > São Martinho do Porto
Serviços:
Bar/salão Praia Centro de negócios com acesso à Internet Pequeno-almoço gratuito Estacionamento gratuito Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias ) Serviço de quartos Suites Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 1 entre 3 Hotéis em São Martinho do Porto
Intervalo de preços: 59 € - 80 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4 estrela — Palace do Capitão 4*
Número de quartos: 11
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
A centenária e histórica Vila de São Martinho do Porto, outrora porto de abastecimento, pesca, e local de passagem de reis e distintas personalidades, é caracterizada pela baía em forma de concha, de águas calmas e areias finas, que tornam este local um sítio de eleição como estância de veraneio. Nela, encontramos o "Palacete do Capitão" (como era conhecido), outrora casa da família do Capitão Jaime Granger Pinto. Edifício construído no início do séc. XX, é um excelente exemplar do estilo arquitectónico "Arte Nova". Foi considerado edifício com valor concelhio / Imóvel de Interesse Municipal e patrimonial pelo Ministério da Cultura em 1996. Actualmente, transformado em hotel, por José Luís Fortunato, conceituado empresário da construção civil, o Palace do Capitão mantém as características arquitectónicas da sua origem, aliadas às comodidades do dia-a-dia, proporcionando aos nossos clientes o conforto e o bem-estar próprios de uma casa de família. ... mais   menos
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, para que possa efetuar as suas reservas em Palace do Capitão com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Palace Capitao Hotel Sao Martinho Do Porto

É este o seu anúncio do TripAdvisor?