“Comida Caseira, Serviço Rápido e simpático!”
Avaliação de Tasca do Largo

Tasca do Largo
Classificado como n.º 16 de 44 Restaurantes em São Martinho do Porto
Avaliou 30 de Agosto de 2017

Local simpático, pessoas despachadas e uma muito boa comida diversa com gostinho a caseiro e de qualidade!
Tudo simples mas feito com gosto e paixão pela gastronomia.
Os preços supreenderam pela positiva, logo a relação qualidade/preço é excelente.......recomendo que passem pois é rápido, as pessoas são práticas e bem dispostas e simpáticas. Parabéns!

Obrigado rlj1975
Escrever uma avaliação

Avaliou 25 de Agosto de 2017 via rede móvel

2 visitas e duas vezes bem servidos... relação preço/qualidade muito bom.
Segunda linha da praia, arroz de polvo MT bom e sardinhas também

Obrigado Pedro M
Avaliou 25 de Agosto de 2017 via rede móvel

Um espaço mais afastado dos restaurantes à beira-mar com preços acessíveis com uma sala de refeições pequena que é complementada por um esplanada simpática. A confeção dos pratos ficou a desejar especialmente as lulas grelhadas tendo em conta o preço por pessoa. Funcionários simpáticos e eficientes.

Obrigado Patrícia C
Avaliou 24 de Agosto de 2017 via rede móvel

O sítio por fora não é nada de extraordinário, e o facto de estar vazio, confesso que me meteu um pouco de pé atras, fiquei decepcionado de não haver a sopa de peixe que constava no menu, a sopa de legumes é bastante boa.
recomendo comer sopa e entradas, pois pelo menos se comerem lulas, de certo ficaram com fome.
Para o que consumimos acho que foi um pouco caro, pois éramos 4 a comer lulas só uma sobremesa, 4 sopas, 1 jarro de vinho, 1 cidra e 2 colas, ficaram a volta de 64 euros, não é ser caro mas por esse preço normalmente consegue se melhor.
Recomendo pela qualidade da comida, mas se calhar é melhor avisarem que comem bem...

Obrigado Guilherme F
Avaliou 8 de Agosto de 2017

Comida simples, despretensiosa, mas bem confecionada! Peixes e outros ingredientes frescos! Atendimento muito atencioso e simpático, a preços acessíveis, considerando a época e o local!
Muito boa localização, em segunda linha de praia!

Obrigado silvia v

Os viajantes que visualizaram Tasca do Largo também visualizaram

São Martinho do Porto, Alcobaça

Esteve em Tasca do Largo? Partilhe as suas experiências!