Obtenha o preço mais baixo nestes sites
ZenHotels.com
StayForLong
Ver as 7 promoções
Avaliou há 4 semanas

Lugar maravilhoso, funcionários muito atenciosos. Adoramos nossa estadia e principalmente os passeios realizados com o guia Gean! Muito experiente e nos sentimos confiantes e seguros com ele todo o tempo.
Lugar adequado para casais, amigos e família. Não recomendo com bebês e crianças até 12 anos pois não suportam a dinâmica das atividades e podem incomodar os demais hóspedes.

Obrigado Flávia C
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Nota 5 - Fomos em 13 pessoas passar o Natal no Tupana,! Não temos como explicar a experiência que tivemos. Convivemos com a família Tupana, gente amorosa, pessoas do bem!! Tivemos o Eduardo como guia , que pessoa cheia de sabedoria e de um humor incrível! Dona Ana, Xuxa, Gian, Dani, Regiane, Marcos e todos os outros…. obrigado por nos proporcionar dias incríveis!
Venham pro Tupãna, mas pra ter uma experiência amazônica verdadeira! Obrigado família Tupana, pelos 5 dias incríveis!!!

Data da estadia: janeiro de 2023
Obrigado Expedition669597
Avaliou há 4 semanas

Um lugar onde me senti em casa como nunca antes, desde o momentos que pisei naquele lugar me senti acolhida por cada sorriso que recebi, todos os funcionários eram pessoas extraordinárias.
Se pudesse, não ia embora nunca.
A comida era incrível, não tenho o que falar.
O guia tinha um coração gigante, e colocava isso em tudo que fazia, ele sabia tanto e foi incrível aprender tanto com ele. Todos os passeios eram surreais.
Sou grata a todos que fizeram parte desse momento, vcs são incríveis!!

Obrigado helenacsborges
Avaliou há 4 semanas

Fomos em um grupo de 13 pessoas para hotel de selva , foi uma experiência incrível a estrutura do hotel a hospedagem , os funcionários , a comida e o melhor de tudo a experiência que vivemos junto aos guias ,só tenho elogios a fazer , se você deseja se desconectar e viver algo intenso lá e o lugar certo , você volta recarregada suas energias , adoraria ter oportunidade de ficar mais dias nesse lugar maravilhoso , o transfer com o charles e os outros meninos foi perfeito , eles eram muito amável e sempre solícitos a nós atender , infelizmente tem pessoas que não estão preparadas a vivenciar esse tipo de experiência com empatia e acabam errando a escolha e não se agradam com nada , ainda nao sabem o quão bom é ter o contato com a natureza tão linda como aquela do hotel , voltaria com certeza vamos sentir saudades daquela família do Tupana ❤️

Obrigado Milenalope
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Estive com minha família, sendo 2 idosos e 3 crianças. Como diz o lema do hotel, o custo benefício vale, o hotel não é caro. Mas é longe de
ser confortável. Alguns pontos:
- itens acabam nas refeições e não são repostos. Quando os hóspedes entendem isso, fazem fila enorme no refeitório e enchem o prato, fazendo mais itens acabar rapidamente. Ficamos 3 dias sem azeite, e o queijo do café da manhã conseguimos em 2 dos 4 que comemos
- os guias tem uma super boa vontade, mas são pouco instruídos. As explicações carecem de ciência e ficam no campo da experiência pessoal
- o acesso do rio ao lodge tem uma rampa de 100m, de difícil acesso para idosos e crianças
- o rio tupana é ácido, tendo poucos insetos, porém poucos peixes e por conseguinte poucos animais. Em 4 noites, não vimos nenhum animal silvestre fora os domesticados da pousada
- a eletricidade é por gerador, que fica apagado durante 6h no dia.
- funcionários parecem sobrecarregados e, salvo 2 exceções, não são solícitos e negam qualquer coisa que você pede, dizendo que não tem poder para isso. Ademais, não há um gerente presencial (e nem remoto por não haver internet)
- a viagem de Manaus para lá, de aprox 4h30 requer 2 trocas de barco/carro, em locais insalubres, com desníveis e lama, que você não gostaria que idosos ou crianças passassem.
Ademais disso, o lodge cumpre com o que promete

Obrigado Ariel L
conceicao khattab, Proprietário em Amazon Tupana Lodge, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado,

Como mencionado em seu comentário, ADEMAIS cumpre o que promete em relação ao CUSTO BENEFÍCIO, concordamos com você. Sim, realizamos o que vendemos pois não prometemos o que não podemos proporcionar ao cliente.

Primeiramente, o turismo Amazônico é para todos os bolsos e gostos, isso é um fato extremamente positivo pois há lodges que promovem serviços exclusivos e privativo (o que não oferecemos) que você queria para sua família. A política do Amazon Tupana nunca mencionou tours privativos.

A Amazônia TODOS OS ANOS se transforma, o que caracterizamos como período de cheia e seca. Antes de conhecer esses lugares é no mínimo importante PESQUISAR em que época se pretende visitar esses espaços, pois é possível passar por situações de incômodo que independe de nossa equipe pois simplesmente é um fator natural de nossa Amazônia.

Nosso turismo é totalmente imersivo, os animais não estão à disposição do cliente para tirarem fotos quando bem entendem e surgem quando bem querem, inclusive os que estão presentes nos arredores da região do Tupana. NÃO SOMOS PANTANAL e torna-se triste comentários de frustração sobre a falta de surgimento de bichos, a comparação torna-se em nossa opinião infeliz. Cada natureza é singular e vai dos olhos de quem visita ver a maravilha que é.

A foto mostrada em seu comentário representa a área do município de Careiro/Gutierrez, na qual fala de forma insalubre não corresponde as dependências do hotel e sim a responsabilidade do governo local.

Pode buscar em comentários de outros clientes o carinho de nossa equipe para os turistas. Amamos o que fazemos e somos uma família, porém torna-se cansativo (o que refletiu em nossa expressão) a tentativa incansável de fazer o melhor para sua família e infelizmente não agradá-los.

É importante mencionar que não oferecemos leite para mamadas, porém fizemos uma EXCEÇÃO para sua família em tornar sua estadia o melhor possível. Porém, mesmo com nossas limitações e esforços, nunca estava suficiente ou a temperatura da mamadeira nunca estava no ponto certo. Lembrando que não possuímos energia elétrica 24hrs.

Ultima pauta que é de extrema importância é fazê-lo compreender que NUNCA oferecemos tours com guias biólogos para ser passeios mais científicos. preferimos o SABER DOS NATIVOS, que são tão importantes quanto o saber acadêmico. Quem nasce na região AMAZÔNICA como nosso querido GEAN possui propriedade para proporcionar um tour inesquecível nessa região. Só ver os comentários em nossas redes sociais e no tripadvisor os elogios de nossos CABOCLOS que explicam com ORGULHO sua origem e sabedoria ribeirinha. Cabe a sensibilidade do que vem visitar a gente de sentir-se feliz com uma imersão desse tamanho.