Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Tripadvisor242 US$
Lol.travel
Hurb
eDreams
StayForLong
Avaliado 8 de março de 2021

Vivemos dias inesquecíveis, funcionários hospitaleiros, especialmente o guia Eduardo que além de ser muito informado é divertido e gentil.
Comida caseira e gostosa, preço justo.

Adoramos e recomendamos!

Data da estadia: março de 2021
Obrigado thaissmagal
Avaliado 24 de fevereiro de 2021

Viagem simplesmente incrível. O hotel proporciona perfeitamente a experiência de selva que buscávamos - isolamento e contato direto com a natureza. A estrutura é excelente, considerando que se está no meio da selva: as áreas comuns e os quartos são confortáveis, arrumados e limpos; não há chuveiro elétrico e nem ar-condicionado, mas, particularmente, isso não fez falta para nós. Os funcionários merecem um comentário à parte: mais do que a hospitalidade, ressalto a amizade que eu e minha mulher criamos com eles. Cito a Sue (gerente), o Eduardo (nosso guia) e a dona Ana (cozinheira), todos extremamente simpáticos e solícitos. Nos proporcionaram conversas e histórias muito agradáveis, sem contar todo o conhecimento da região que nos foi passado pelo Eduardo, que presta um trabalho excepcional como guia - conhece tudo da floresta e dos rios como a palma da mão. Gostamos bastante de todas as refeições, com cardápios que sempre tinham alguma novidade relacionada à culinária local - um peixe, um bolinho, uma sobremesa. Por fim, todos os passeios são ótimos, mas alguns realmente impressionam pelo contato e beleza, além da dimensão que proporcionam em relação à natureza: a trilha de reconhecimento do entorno do hotel; o reconhecimento dos igapós do entorno do hotel, com direito a mergulho no meio do rio; a focagem noturna de jacarés e a visita à casa dos ribeirinhos nativos da região. Em resumo: uma experiência completa e fantástica, por um preço que considero bastante justo. Recomendo fortemente!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado bernardomT8627HK
Avaliado 24 de janeiro de 2021

Não tenho comentários e elogios suficientes para esse lugar maravilhoso!
Retorno pela segunda vez, e parece cada vez melhor. Não apenas pela localização, hospedagem, bangalô, refeições.. mas por todo o carinho da equipe também. Não poderia recomendar mais!
Quartos bem equipados, mas mantendo um estilo rústico que te faz viver a Amazônia, rio Tupana com a presença de animais terrestres e marinhos, café da manhã, almoço e jantar saudáveis, com iguarias que são pescadas e coletadas sustentavelmente pela região, equipe sempre ajudando e tornando a experiência mais completa.
Se puderes ir, não te demores...!
Saudades Tupana Lodge! Nos vemos em breve...

Obrigado Isabelle M
Avaliado 22 de janeiro de 2021

É um lugar maravilhoso. Foi uma das experiências mais fantásticas de minha vida. Passeios ótimos (muita diversão e conhecimento sobre a floresta). Muito entretenimento durante a estadia. Muita paz e silêncio também. Ótima comida e acomodações. Melhor custo-benefício.

Obrigado Expedition748527
Avaliado 22 de janeiro de 2021 via rede móvel

A experiência que tive no Amazon foi uma das mais inesquecíveis da minha vida ! Desde o momento que cheguei no aeroporto, até o silêncio que ouvi por 5 dias ! Cada passeio , alimentação , cuidado e carinho dos funcionários, fazem a experiência ser única . O ponto alto do lugar é a paz , contato direto com animais , aprendizagem sobre a floresta entre outros . A comida é maravilhosa , passeios emocionantes e o contato com a natureza é tudo . Um agradecimento especial aos funcionários : Jean , Maikel , Taty, Sue, Léo e Rosa !

Obrigado rafa5513musica