Avaliado 27 de julho de 2018 via rede móvel

Com exceção de quem tem negócios na universidade, a localização é péssima, perto de nada e para agravar metros a frente tem uma favela.
O restaurante do hotel não funciona no almoço nem no jantar, ou seja terá q pedir por telefone/app ou ir pro centro.
Café da manhã simplérrimo e básico.
Não tem lazer, não tem canais fechados, não tem decoração, não tem nenhum grau de sofisticação, serve apenas para"jogar o corpo" na cama pra descansar e no dia seguinte cair fora....por isso o título não vale a pena.

Data da estadia: julho de 2018
Obrigado Isnar M
Avaliado 9 de junho de 2018 via rede móvel

Hotel bem simples, porém o suficiente para repousar. O grande problema foi um grupo relativamente grande que estava hospedado no hotel e fazia bastante barulho. Passaram a noite/madrugada (de 23h as 4:30h) falando alto e fazendo barulho nos corredores do hotel. Extrema falta de respeito com os hóspedes.

Entre outros fatores negativos do hotel, existia um vazamento no banheiro do quarto em que eu estava e o ar condicionado fazia bastante barulho. O hotel fica distante de tudo, portanto não recomendo para quem não esteja de carro. Outro ponto negativo, o hotel fica ao lado de uma via com bastante fluxo de veículos, tornando o barulho muito grande dentro dos quartos, pois os mesmos não possuem estrutura anti ruído.

Não recomendo a estadia neste local!

Data da estadia: junho de 2018
Obrigado Matheus R
Avaliado 21 de janeiro de 2018 via rede móvel

Reservei por e-mail, mas quando cheguei lá não encontraram minha reserva. O funcionário estava perdido e nem sabia se tinha quarto disponível e limpo. O quanto tem cama ruim e banheiro com toalhas velhas, sem sabonete, shampoo, etc. No outro dia nos ligaram dizendo que tínhamos que deixar o hotel, pois não tínhamos feito reserva alguma e precisavam do quarto para outro hóspede. Atendimento péssimo.

Data da estadia: janeiro de 2018
3  Obrigado Antonio Carlos F
Avaliado 3 de janeiro de 2018 via rede móvel

O hotel é bem simples, tivemos problemas no check-in, tínhamos feito a reserva e o pagamento quase 2 meses antes e quando chegamos não tinha quarto disponível. Pedimos pra falar com o gerente e depois de 2 horas de espera conseguimos o quarto.

Data da estadia: dezembro de 2017
Obrigado Geisi A
Avaliado 27 de dezembro de 2017

Por motivos de saúde dias antes da minha estádia no hotel, não pude comparecer. Ligava e a ligação não completava. Mandei vários e-mails para o endereço cadastrado no site do hotel, na tentativa de explicar minha situação, pois o cancelamento sem multa só pode ser 7 dias antes. Infelizmente tive problemas sérios, os quais me impossibilitavam até de andar. Queria explicar minha situação para tentar ao menos pagar a metade da multa. Mas infelizmente não obtive sucesso no atendimento.

Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios