Avaliado 9 de junho de 2018 via rede móvel

Hotel bem simples, porém o suficiente para repousar. O grande problema foi um grupo relativamente grande que estava hospedado no hotel e fazia bastante barulho. Passaram a noite/madrugada (de 23h as 4:30h) falando alto e fazendo barulho nos corredores do hotel. Extrema falta de respeito com os hóspedes.

Entre outros fatores negativos do hotel, existia um vazamento no banheiro do quarto em que eu estava e o ar condicionado fazia bastante barulho. O hotel fica distante de tudo, portanto não recomendo para quem não esteja de carro. Outro ponto negativo, o hotel fica ao lado de uma via com bastante fluxo de veículos, tornando o barulho muito grande dentro dos quartos, pois os mesmos não possuem estrutura anti ruído.

Não recomendo a estadia neste local!

Fiquei: junho de 2018, viajei em negócios
Obrigado Matheus R
Avaliado 21 de janeiro de 2018 via rede móvel

Reservei por e-mail, mas quando cheguei lá não encontraram minha reserva. O funcionário estava perdido e nem sabia se tinha quarto disponível e limpo. O quanto tem cama ruim e banheiro com toalhas velhas, sem sabonete, shampoo, etc. No outro dia nos ligaram dizendo que tínhamos que deixar o hotel, pois não tínhamos feito reserva alguma e precisavam do quarto para outro hóspede. Atendimento péssimo.

Fiquei: janeiro de 2018
3  Obrigado Antonio Carlos F
Avaliado 3 de janeiro de 2018 via rede móvel

O hotel é bem simples, tivemos problemas no check-in, tínhamos feito a reserva e o pagamento quase 2 meses antes e quando chegamos não tinha quarto disponível. Pedimos pra falar com o gerente e depois de 2 horas de espera conseguimos o quarto.

Fiquei: dezembro de 2017, viajei em negócios
Obrigado Geisi A
Avaliado 27 de dezembro de 2017

Por motivos de saúde dias antes da minha estádia no hotel, não pude comparecer. Ligava e a ligação não completava. Mandei vários e-mails para o endereço cadastrado no site do hotel, na tentativa de explicar minha situação, pois o cancelamento sem multa só pode ser 7 dias antes. Infelizmente tive problemas sérios, os quais me impossibilitavam até de andar. Queria explicar minha situação para tentar ao menos pagar a metade da multa. Mas infelizmente não obtive sucesso no atendimento.

• Fiquei: dezembro de 2017, viajei em negócios
Obrigado SuerdaK
Avaliado 8 de outubro de 2017 via rede móvel

Após fazer o check-in (07/10/2017), nos dirigimos ao quarto indicado, o mesmo estava ocupado! Falha grosseira no atendimento, comprometendo seriamente a segurança!
Retornamos à recepção, recebemos novo cartão de acesso. A primeira coisa que queríamos após uma viagem de carro era tomar um banho, nesse momento, verificamos o segundo inconveniente: no wc não havia toalhas! Voltei à recepção para solicitar toalhas. Fui informada que iriam verificar o que aconteceu e receberíamos as toalhas no quarto. Como demorou muito, meu marido retornou à recepção, onde finalmente recebeu as toalhas! Detalhe: não tinha toalha de rosto. Não tinha água quente nas torneiras. Havia um informe no elevador com uma justificativa mas que, pelos relatos que vi, é recorrente. Percebi a presença de um inseto em um dos travesseiros, estava vivo, nojo! Enfim, foi a pior experiência! Não recomendo e não retornarei!

Fiquei: outubro de 2017, viajei com família
Obrigado Daniela P