“INACEITÁVEL”

Classificado como n.º 350 de 462 Restaurantes em Campina Grande
Bairro: City Center
Bairro: City Center
Avaliou há 4 semanas

Boicotem esse lugar! O proprietário AGREDIU 2 crianças que entraram no restaurante vendendo bala. Um dos meninos estava chorando muito e com a orelha inchada do soco que tomou.
COVARDE!
REPUGNANTE!!!

9  Obrigado M1846RGjulianal

Avaliou há 4 semanas

O dono bateu em crianças pq estavam vendendo balinhas, não frequentem esse ambite, merecem ser processados, não recomendo para ninguém, pessímo.

12  Obrigado andr_rY507LO
Avaliou há 4 semanas

Comida péssima, ambiente pesado e pra piorar, o dono espanca crianças indefesas que entram para vender bala no estabelecimento. Uma vergonha nacional.

16  Obrigado RaphaKaufman
Avaliou 7 de maio de 2018 via rede móvel

horrivel o atendimento fui tratado com minha esposa e filho muito mal pelo caixa do restaurante que deve ser o dono nao gostei da conduta nem tao pouco da comida comsumi 2 refeições mas me cobraram 3 palhaçadatotal meu almoco de hoje

Data da visita: maio de 2018
11  Obrigado Vangelis S
Avaliou 23 de agosto de 2016

Se você quer um almoço rápido este é um local certo, a comida é boa. Um restaurante barato e simples.

Data da visita: julho de 2016
1  Obrigado fatima690

Os viajantes que visualizaram Malibu Restaurante também visualizaram

Esteve em Malibu Restaurante? Partilhe as suas experiências!