“Muito bom.”

Cozinhas: Brasileira, Marisco, Sul Americana, Steakhouse, Grill
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: City Center
Avaliou 27 de abril de 2020

Com essa quarentena, que já não aguentava mais cozinhar, resolvemos começar a comprar pronto. Os pratos estão vindo ótimos, já escolhemos vários diferentes e todos muito gostosos. Além disso quem vai pegar la´tem direito a 03 sobremesas gratis, você escolhe a seu gosto. Os pratos servem três pessoas. Só tenho uma reclamação, como já pedi muitas vezes e vi que as sobremesas estão diminuindo os tamanhos, vindo menores. Espero que voltem o mesmo padrão. Vale a pena pedir lá.

Data da visita: abril de 2020
Obrigado fatima690
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 241)

Avaliou 26 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Um dos melhores restaurantes do Brasil, sempre que venho a Campina Grande vou lá experimentar a fabulosa carne de sol na nata, os garçons são sempre ágeis e atenciosos, e o preço é justo.

Obrigado xandecg2016
Avaliou 26 de fevereiro de 2020

No último dia 24, fui ao Bar do Cuscuz, em Campina Grande. Estava a passeio, achei a estrutura interessante e resolvi entrar. Queria realmente comer cuscuz. Só existiam três opções: com leite, com carne de sol e com outro tipo de carne que eu não lembro. Sou vegetariana, então, a única opção disponível para mim seria a com leite, mas eu não gosto de cuscuz com leite. Expliquei ao garçom a situação e pedi para substituir a carne de sol por um pedaço de queijo coalho e ele disse que não era possível fazer nenhum tipo de alteração. Daí, solicitei falar com o maitre na esperança de conseguir uma boa resolução para aquela situação. Mas, o profissional repetiu o mesmo discurso do garçom e ainda falou que poderia até tirar a carne de sol e servir o cuscuz puro, mas eu pagaria o mesmo valor: R$ 19,90, e que eu poderia pedir o queijo a parte: R$ 10. Como ele estava irredutível, o meu marido sugeseriu o cuscuz com carne de sol mesmo e ele comeria a carne e pediríamos o queijo a parte para mim. Mas, o maitre disse que o cuscuz viria misturado com a carne de sol e que julgava não ser uma boa solução. Gente, se podia trazer o cuscuz puro, qual é o motivo de não trazer a carne a parte ou por cima do cuscuz para que eu pudesse retirá-la? Só posso acreditar em uma explicação: total má vontade e falta de tato com o cliente. Nunca fui tão mal atendida em um estabelecimento. Foi horrível. Não pretendo voltar nunca mais e só guardo péssimas recordações desse lugar.

Obrigado Nomad437979
Avaliou 24 de fevereiro de 2020

Comida boa mas a torta de limão foi uma das piores que já comi na vida. Só beleza pra encher os olhos.

Obrigado patriciarY7348BB
Avaliou 16 de fevereiro de 2020 via rede móvel

A melhor carne na nata que existe!
O lugar tem um ótimo atendimento, com promoções muito bacanas, com roska a 0,99. Vale muito a pena a visita.

1  Obrigado cordeirojr

Os viajantes que visualizaram Bar do Cuscuz também visualizaram

Esteve em Bar do Cuscuz? Partilhe as suas experiências!