Avaliado 17 de julho de 2018 via rede móvel

Estive em Campina Grande para as festividades do São João em junho e me hospedei neste hotel que precisa de uma reforma urgente.

O encanamento deve ser muito velho porque o cheiro de fossa que vinha do banheiro chegou a ser insuportável. A água da torneira e chuveiro tinha mau cheiro e não era totalmente transparente.

É preciso também manutenção nos aparelhos de ar condicionado. Aliás, os aparelhos foram instalados de tal forma que pingam sobre o aparelho do quarto de baixo e esse barulho de goteira pode atrapalhar seu sono.

O ponto positivo foi o café da manhã que me surpreendeu positivamente. Apesar disso, não voltaria.

Fiquei: junho de 2018, viajei em casal
Obrigado 174henriqued
Avaliado 29 de maio de 2018 via rede móvel

Hotel simples, limpo e com mediano conforto. Bom para rápidas viagens a trabalho.
Café da manhã simples. Vale pela tapioca

Internet nos quartos. Frigobar não abastecido.

Qualidade do sono boa, mas o ar condicionado é antigo e um pouco ruidoso.

Fiquei: abril de 2018, viajei em negócios
1  Obrigado FabricioRez
Avaliado 14 de maio de 2018 via rede móvel

Muito bem localizado. Perto dos principais pontos turísticos,mas o hotel está precisando de uma reforma urgente em seus quartos. Fiquei no 507. Quarto e banheiro muito velhos e roupa de cama também. Não tinha lençol no quarto e a colcha da cama estava manchada. Café da manhã muito bom ,tinha de tudo e os funcionários são muito educados

Fiquei: maio de 2018, viajei em casal
1  Obrigado marialiced2014
Avaliado 26 de abril de 2018 via rede móvel

O hotel é péssimo, diárias caras para um hotel que eu considero como 2 estrelas. Não tem manutenção descente, o chuveiro do quarto não queria fechar e tive que descer na recepção para solicitar ajuda porque no quarto não tinha informações de ramal. O sistema a gás do chuveiro não pegava no quarto, solicitei outro e pedi que eles garantissem que tivesse agua quente. Deu no mesmo o novo quarto também não tinha água quente. O café da manhã tinha bolos velhos e pratos que deviam ser servidos quentes estavam frios. O controle do ar condicionado quebrado, ou você morre de frio ou morria de calor porque a temperatura já cadastrada era 17 graus.
Uma péssima experiência. Não recomendo a ninguém e vou garantir que a empresa em que eu trabalho não hospede mais ninguém.

Fiquei: abril de 2018, viajei em negócios
Obrigado ChristianeLais
Avaliado 26 de março de 2018 via rede móvel

Campina Grande Plus funciona onde já foi o antigo e famoso Hotel do Vale bem conhecido há 20 anos atrás. Hoje eu posso dizer que seria uma das últimas opções, a estrutura é muito antiga como pôde-se ver nas fotos, o ar condicionado muito antigo, as roupas de cama e banho bem velhinhas. Apesar de estar localizado no centro da cidade o lugar só é favorável para quem tem veículo, seus arredores à noite chega ser perigoso para sair a pé, situado ao lado do viaduto onde é normal ocorrer assaltos sob o mesmo. Resultado dois pontos positivos: funcionários educados e prestativos e o café da manhã com bastantes opções tendo em vista a qualidade dos quartos.

Fiquei: março de 2018, viajei com amigos
2  Obrigado Jardisson A