Avaliado 6 de julho de 2018 via rede móvel

O Hotel localiza-se no centro de Campina. Bem próximo ao Parque do Povo aonde ocorre o são João. De uber gastava no máximo R$10 pra andar pela cidade.
O hotel é razoável, simples, quarto tem o que se precisa. Cama confortável, TV, ar, frigobar...piso branco um pouco encardido. Banheiro bem apertado.
Café da manhã bom, mas sem tanta variedade.
Não foi reposto os itens que usei do frigobar.
Sugiro que melhorem a segurança pra entrada no Hotel. Tive a impressão que qualquer um que entrasse pudesse subir sem ser notado.
Tive um evento desagradável. Eu estava descansando no quarto e um funcionário bate na porta e nem deixa responder se pode entrar.. simplesmente abriu a porta, me viu deitada, pediu desculpas e fechou novamente. O que me intrigou é pq ele tinha que entrar no meu quarto, afinal já havia sido limpo e eu não solicitei nada.
Por favor, peço que revejam a questão da segurança dos hóspedes no hotel.

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado amandasJ4725DH
Nord H, Gerente geral em Nord Easy Campina Grande, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de julho de 2018

Sra Amanda, Obrigada por reservar um tempinho e nos avaliar. Nosso café da manhã temos muitas variedades, como pães, frutas, mesa de frios, pratos quentes, bolos e etc. Quanto ao consumo do frigobar, a camareira faz o abastecimento na hora que é feita a limpeza do seu quarto, se a Sra consumiu depois desse horário; a Sra pode solicitar mais reposição ligando diretamente para Recepção. Atenciosamente, Familia Nord

Avaliado 21 de junho de 2018 via rede móvel

Localização boa, próximo a melhor festa do ano, quarto aconchegante e café da manhã Bom, ótimo destaque para a cordialidade de todos os funcionários, recomendo para quem busca um bom hotel com preço justo.

Data da estadia: junho de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado LondonRafael

Prezado, Sr Rafael. A sua avaliação trouxe muita alegria ao nosso dia. O Nord Easy Campina Grande preza sempre pela alta satisfação de nossos hóspedes. Aguardamos o seu retorno ao nosso hotel. Atenciosamente, FAMÍLIA NORD!!

Avaliado 13 de junho de 2018 via rede móvel

Nas duas oportunidades que visitei o hotel o mesmo ainda estava em reforma, o único aspecto que agradou foi a cordialidade dos funcionários. A localização é bem no centro velho de Campina Grande, o que significa que a noite as ruas ficam vazias e sem muitas opções para comer. O hotel não possuo restaurante e o frigobar só conta com snacks simples, ou seja, vc deve pedir delivery. Os quartos possuem aspecto muito “hospitalar” com piso branco e sem decoração alguma.

Data da estadia: dezembro de 2017
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado bruno_maruyama
Nord H, Gerente geral em Nord Easy Campina Grande, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de junho de 2018

Olá, obrigada por sua avaliação, é de suma importância para nós, esperamos revê-lo em breve. Atenciosamente, Família Nord

Avaliado 1 de junho de 2018 via rede móvel

O Nord Easy Campina Grande tem um bom custo benefício.Fica no centro da cidade, próximo a tudo.O atendimento dos nords em geral, é excelente! As camas são confortáveis e o café da manhã completo.Minha família adorou!

Data da estadia: maio de 2018
Obrigado Assis N
Nord H, Gerente geral em Nord Easy Campina Grande, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de junho de 2018

Prezado, Foi um prazer recebe-lo em nosso hotel.
Aguardamos o seu retorno em suas próxima visitas a nossa cidade. Atenciosamente,
FAMÍLIA NORD

Avaliado 29 de maio de 2018 via rede móvel

Café da manhã excelente, funcionários receptivos, ambiente calmo, agradável e aconchegante. O Hotel é muito bem localizado no centro da cidade, próximo de farmácias, mercados e restaurantes. Recomendo.

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado FlaviaSilva25

Prezada Sr Flavia, obrigada por sua avaliação, são de suma importância para nós. Esperamos revê-la em breve. Atenciosamente, Família Nord