“Ponto de apoio muito bom”

Lovina Tropical Bar & Restaurante
Classificado como n.º 1 de 119 Restaurantes em Cabedelo
Cozinhas: Marisco
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 19 de maio de 2021

Adoramos passar a tarde na praia e no Lovina. A estrutura deles são boas, com bom atendimento. Uníca coisa ruim é que não podem atender na praia, pois é a política de João Pessoa.

Data da visita: maio de 2021
1  Obrigado IMT2017SP
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 152)

Avaliou 11 de abril de 2021 via rede móvel

Fomos nesse local pois ouvimos falar que era a melhor barraca de praia do litoral norte... talvez seja, mas nossa experiência não foi boa. O atendimento era desorganizado, a ducha não estava funcionando, não havia música... estava nem caidinho! Quando decidimos ir embora, descobrimos que o local estava sem energia elétrica, e isso poderia ter sido informado na chegada para evitar transtornos.

Data da visita: abril de 2021
1  Obrigado S2930WVpaulal
Avaliou 5 de março de 2021 via rede móvel

O lugar é agradável e tem bons preços, ótimo atendimento (Ruan atende muito bem), ótima música e brinquedoteca, no entanto achei a estrutura dos banheiros bem precária e sem higiene, inclusive o espaço para trocar o bebê é uma caixa vergonhosa. Também não tem banheiro infantil. As tendas tem uma consumação mínima de 800,00.
O estacionamento custa 10,00 e é muito sujo

Data da visita: março de 2021
Obrigado sabrininha_coelho
Avaliou 24 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fomos na parte da tarde, local com excelente estrutura, atendimento muito bom, comida boa e bebidas geladas.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado marianatfonseca
Avaliou 23 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fomos em um Domingo, não nos atentamos para o horário de funcionamento, apenas até as 17h.

Como acordamos tarde e fomos tomar café já era 13h chegamos no Lovina por volta das 14h, gostaria de ter aproveitado mais

A praia é excelente, sem algas, quentinha.

O Quiosque com bom atendimento, chuveiros, banheiros, área grande ... música ao vivo muito boa.
Ah tem um espaço Kids, excelente até as.16h com monitor.

Uma caipirinha fantástica com a cachaça do mangue, cerveja gelada, Porções saborosas.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado heloizagqueiroz

Os viajantes que visualizaram Lovina Tropical Bar & Restaurante também visualizaram

Esteve em Lovina Tropical Bar & Restaurante? Partilhe as suas experiências!