“Ótimo lugar pra ficar em Cabedelo”

Lovina Tropical Bar & Restaurante
Classificado como n.º 1 de 135 Restaurantes em Cabedelo
Cozinhas: Marisco
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

O local tem uma ótima estrutura: música ao vivo, banheiros, bangalôs, opções de comidas com preço moderado, atendimento rápido, lojinhas com lembrancinhas e de frente pra praia

Obrigado oliveirandrey
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 150)

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Amamos a estrutura do Lovina. Para quem está com idosos e crianças é perfeito. O mar um show a parte, águas cristalinas e sem ondas . Uma piscina. Recomendo !

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado erikaf748
Avaliou 22 de janeiro de 2021

Cheguei com minha família bem cedo, justamente para pegar o melhor local, nos acomodamos em um bangalô, mas fomos abordados por um garçom dizendo que aquele local só poderia ficar se consumíssemos no mínimo R$ 800 reais, fomos para outra mesa, pois éramos somente dois adultos e dois adolescentes e não conseguiríamos consumir “este valor” mas percebemos que outras pessoas chegaram e eles não falaram nada, entendemos a jogada do estabelecimento, como tínhamos sido os primeiros e depois como viram que não tinham clientes para tais “regras”, liberaram independente do consumo.
Nossa conta deu R$ 327 cobraram R$ 10 de estacionamento, R$ 40 reais de cover artístico e ainda 10% por cento do garçom.
Não gostamos da “estratégia da casa”, pois cliente é cliente.

3  Obrigado betelcelularb
Avaliou 21 de janeiro de 2021

Amei o lugar! Aconchegante, funcionários atenciosos, comidas formidáveis ... ao fundo, uma praia perfeita!! Super recomendo!!!

Obrigado Marcelo Kuplens K
Avaliou 18 de janeiro de 2021

Super agradável com espaço Kids com monitores ao custo de R$ 20 o dia livre. Música ao vivo de qualidade. Atendimento nota 10.
Preços um pouco mais caro que nas barracas comuns, mas vale muito a pena conhecer, lugar diferenciado.

Obrigado Alessandra L

Os viajantes que visualizaram Lovina Tropical Bar & Restaurante também visualizaram

Esteve em Lovina Tropical Bar & Restaurante? Partilhe as suas experiências!