Guardar
Destaques da avaliação
Ótima praia pra ficar em Cabedelo

Avaliado 14 de fevereiro de 2021
oliveirandrey
Guarujá, SP
linda

Avaliado 22 de novembro de 2020
edsonsaleslima
Brasília, DF
Ler todas as 480 avaliações

Experiências recomendadas em Cabedelo e nas proximidades
desde 13,50 US$
desde 72,82 US$
Avaliado 14 de fevereiro de 2021

A praia é muito bonita e um mar calmo. Possui vários roles e tours oferecidos pelo guias e vi muitas pessoas praticando atividade física .Eu fiquei no restaurante Lovina com toda a estrutura necessário de frente pra praia.

Data da experiência: janeiro de 2021
3  Obrigado oliveirandrey
Avaliado 23 de novembro de 2020

Estivemos para pegar a embarcação para passeio na reserva da areia vermelha, a praia é bastante deserta mas a natureza é incrível, tudo muito bem preservado e a cor do mar é inexplicável.

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado edsonsaleslima
Avaliado 8 de novembro de 2020

É uma lagoa salgada rsrs...Não gostei muito e tem muita estrela do mar, acabei me cortando e entrou os espinhos delas em minha mão. É preciso cuidado. Em novembro tem muitas algas do mar até mais ou menos 7 de nov.

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado mvb20200
Avaliado 4 de outubro de 2020

As águas bem quentes. Lugar pra relaxar e curtir o dia. Não tem vendedores na praia e há bares com boa estrutura e gente bonita, como o Lovina e o Bar do Marujo.

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado RodrigoPaiva
Avaliado 11 de março de 2020 via rede móvel

Achei bem calminha e vazia. As águas bem quentes. Lugar pra relaxar e curtir o dia. Não tem vendedores na praia e há um bar com toda estrutura.

Data da experiência: março de 2020
Obrigado MariW83