“Se puder, vá!”
Avaliação de O Gordo E O Magro

O Gordo E O Magro
Classificado como n.º 8 de 179 Restaurantes em Gravatá
Avaliou 25 de abril de 2020

Estive no carnaval em Gravatá e, lembrando dos comentários positivos no Google Maps, fui almoçar no Gordo e o Magro. Em primeiro lugar, gostei do ambiente todo em madeira, aquele jeito de pub inglês. E claro, a decoração com as fotos dos lendários comediantes que fizeram parte da minha infância (e acho, de muitos).
Eu e minha esposa pedimos um prato típico nordestino com feijão de corda, arroz e, carne de sol com queijo coalho e abacaxi no rechaud (utensílio para manter estes alimentos aquecidos na mesa). Também um detalhe desse utensílio: tinha um jeito rústico de acordo com o ambiente.
No meu ponto de vista o preço da refeição foi razoável de acordo atendimento, qualidade da comida e conforto do local.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado soruam

Avaliou 12 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Bar pra solteiro
Bons drinks
Na rua, tem a possibilidade de ficar em local arejado e com visao externa

Data da visita: julho de 2018
1  Obrigado LucasM312
Avaliou 9 de janeiro de 2019

Localizado nos fundos da Câmara de Vereadores de Gravatá, O Bar e Restaurante O Gordo e o Magro tem um bom cardápio, bom atendimento,e um ambiente bem legal para curtir. É mais bar que restaurante, música ao vivo à noite. Adorei!!!

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado vinyotur
Avaliou 19 de setembro de 2018

Visitei para jantar, pedimos uma Picanha completa, quantidade bem servida, preço justo, atendimento legal, a carne não estava macia, faltou um pouco de sal, o ambiente é simples e honesto.

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado Marcelo_Gesteira
Avaliou 12 de setembro de 2018 via rede móvel

Muito bom tecomendo eselentes garcom super atenciosos otima comida boms petiscos muito bom voltarei mais vezes local bem agradavel tem uma boa musica vois i violao bem localizado no sentro de gravata muito bom eselente atendeu minhas espewuitstivas voutarei mais vezes recomendo pode com feri

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado Diana C

Os viajantes que visualizaram O Gordo E O Magro também visualizaram

Esteve em O Gordo E O Magro? Partilhe as suas experiências!