Destaques da avaliação
Top demais!

Equipe top, experiência única!!! Td perfeito!!! Equipamento em ordem, treinamento bom, instrutores... saiba mais

Avaliou há 2 dias
X2205FXlucianam
via rede móvel
O circuito 7 Quedas nos surpreenderam

Minha esposa e minha filha amaram a tirolesa.... Pra mim foi tudo excelente. O rapel foi... saiba mais

Avaliou há 6 dias
RogerMGois
São Paulo, SP
Ler todas as 358 avaliações

Avaliado 25 de maio de 2021

Muito legal!

Fizemos o circuito 7 quedas, com arvorismo, tirolesa e rapel que adoramos.
Instrutor Paulo e Cristiano muito prestativos. Tiraram fotos bem legais do nosso grupo!
Não queríamos ir pois no dia estava frio e garoa, mas depois vimos que foi nossa melhor escolha! Experiencia incrível!

Obrigado L3127MPbrunor
Turismoh2omem, Proprietário em H2Omem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 dias

Olá Bruno!

Que bom que vocês gostaram, ficamos contentes que a experiência tenha sido incrível e vocês puderam aproveitar ao máximo, ficamos felizes ao saber que cumprimos com nosso maior objetivo, que é a segurança e a satisfação de nossos clientes.

Esperamos revê-los em breve numa próxima aventura

Grande abraço
Equipe H2Omem

Avaliado 10 de maio de 2021 via rede móvel

Uma agência que se distancia das demais. O atendimento é sensacional. Os instrutores são atenciosos e muito profissionais, além de ser uma diversão a cada minuto. Especialmente, Marcelinho, Carlos e Paulo, fantásticos. A acolhida e a prestatividade são diferenciais. Não é uma agência que vê só o dinheiro, mas, ao contrário, olha para o ser humano e o faz interagir por completo no passeio. Voltaremos logo. Nota 1.000!!!

2  Obrigado Pablo23333
Turismoh2omem, Gerente em H2Omem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de maio de 2021

Olá, nossa equipe fica honrada de receber você por aqui, esperamos recompensar todo esse carinho com mais experiências emocionantes, aguardamos você novamente para muita diversão!

Avaliado 10 de maio de 2021 via rede móvel

Fiz o Circuito Vertical 7 Quedas com o Paulo, instrutor muito top, simpático, atencioso, paciente, muito experiente passou muita confiança e nos guiou perfeitamente fazendo o passeio se tornar inesquecível com muita diversão e segurança, ficamos hospedados na pousada Jacaré Pepira, pousada linda, com piscina pertinho do local pra fazer o circuito, Com suítes mega confortáveis e com um café da manhã magnífico, grata por tudo !!!! Agência de parabéns H2omem !!!

Obrigado 536c_ntias

Olá, estamos felizes em poder dividir nosso espaço com você, ficamos eternamente gratos por realizar essa experiência magnifica, aguardamos você para novas aventuras e passeios!

Avaliado 10 de maio de 2021 via rede móvel

Passeio incrível, do início ao fim. Instrutores profissionais, e divertidos. Em especial ao Marcelinho e Cristiano.

Obrigado 491fagnerp

Olá, a nossa equipe fica honrada em poder trazer essa experiência a você, aguardamos você para novas emoções e aventuras !

Avaliado 3 de maio de 2021 via rede móvel

Agência muito top, realmente se preocupam com as experiencia do cliente registram em foto as atividades compartilham para o cliente de forma gratuita,
A paisagem é maravilhosa muito gratificante, e o Instrutor Cristiano muito atencioso nota 1000.

Obrigado 270alisson