Aberto hoje: 09:00 - 17:00

desde 30,26 US$
desde 25,13 US$
desde 25,13 US$
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Adorei o vôo, vista maravilhosaaaa, equipamentos limpos, seguros e profissionais excelentes. Quero voltar

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado elenp1992
Cristiani V, Gerente de relações com clientes em Viva Brotas Ecoparque, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Oi Elen! Agradeço muito a visita e confiança em nossa equipe, volta, volta! Ficamos muito honrados quando nossos clientes retornam, sem dúvida esta é a maior prova de que cumprimos nossa missão. Abraços e até breve!

Avaliou há 4 semanas

foi muito bom queremos repetir....... FIZ O RAFINT e gostei muito e pretendo voltar quando o rio jacaré estiver mais cheio para ter mais adrenalina no passeio de bote.

Obrigado 368wesleyr

Oi Wesley! O Rio Jacaré é uma benção, nos proporciona diversão o ano inteiro, ao contrário de outros destinos onde os rios secam ou ficam perigos para a prática do Rafting... Sem dúvida, as chuvas do verão deixam o percurso mais emocionante, volte sim para conferir! Abraços e até breve!

Avaliou há 4 semanas

Fizemos o Rafting pelo Viva Brotas e adoramos. Na verdade, todas as atividades do local foram excelentes. Desde a Super bike, a trilha bem sinalizada para a cachoeira, o lugar limpo e preservado, o almoço delicioso e com o atendimento impecável, com o garçom Pedro e todos do local, desde nossa chegada a saída fomos bem atendidos. No Rafting, nosso instrutor foi o Bruno Sibaldi, muito gentil, animado e engraçado, fechamos o dia com chave de ouro! Com certeza voltaremos!

Obrigado N7725VHbrunad

Aaaah Bruna! Adoramos quando os clientes terminam assim: "com certeza voltaremos!" Este é o melhor presente que podemos receber. Levaremos seus elogios ao Pedro e ao Bruno. Abraços e até breve!

Avaliado 21 de outubro de 2020 via rede móvel

Sistema de fotos! Fiz rafiting dia 18/10/2020, e são tiradas fotos, e depois oferecidas aos clientes. Foi oferecido o pacote de fotos por R$ 70,00 por bote, onde esse valor poderia ser divido pelos integrantes do bote. Dividimos o valor, deixamos o e-mail dos 3 casais, e foi pago no nome de uma pessoa, e foi dito que iria enviar as fotos no dia seguinte. Até hoje não enviaram, mando mensagem pelo whats, pelo menos número que fechei o pacote, e não me respondem. Meu marido ligou, duas vezes hoje e ainda nada foi resolvido.

Obrigado 821francielid
Cristiani V, Gerente de relações com clientes em Viva Brotas Ecoparque, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de outubro de 2020

Oi Franciel, bom dia! Acredito que nesse momento suas fotos já tenham sido enviadas. Estamos revisando o procedimento de envio de fotos e pedindo até 3 dias úteis aos nossos clientes, para evitar essa frustração. Como estamos em área rural, o upload das fotos pode demorar devido à instabilidade da internet... Peço desculpas mas espero que o passeio tenha sido satisfatório! Se possível, envie seu feedback sobre a aventura. Abraços e obrigada por apontar o problema.

Avaliado 21 de outubro de 2020 via rede móvel

Amei visitar o parque, fui muito bem atendida, e a comida é muito boa!!
Fiz Rafiting e amei, o instrutor Bruno Sibaldi foi excelente, muito simpático e sempre disposto a ajudar. Deixou o passeio muito legal.

Também o atendimento do Marcos foi excelente, e o garçom William muito simpático e pró-ativo.
O preço de bebidas e comida é bem acessível, sem contar que é uma delícia!!!

Obrigado joicef725

Oi Joice! Agradecemos muito sua visita, avaliação e elogios! Levarei seus comentários ao conhecimento de todos. Volte sempre!