Aberto hoje: 08:00 - 18:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

EcoAção Turismo de Aventura – Formas de conhecer
desde 29,75 US$
1 542
1 542
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Vale a pena conhecer!
os Animais amam e se divertem muito!
Instrutores muito atenciosos e cuidadosos com os animais e com a gente!
a Maggie adorou! pulou no rio e nadou muito!

Obrigado Robin Jun S
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Um passeio incrível e super recomendado para fazer com sei dog. Temos uma Golden Retriever, ela ate nadou no rio!’ Excelente!! Com fotos lindas!!!

Data da experiência: julho de 2020
Obrigado 783jessicay
Avaliou há 4 semanas

Uma aventura maravilhosa eu tive com minha família,nosso instrutor Renildo é top,muito atencioso e passou confiança e alegria principalmente para meus filhos de 12 e 14 anos,com certeza faremos de novo quando faltar a Brotas.

Data da experiência: junho de 2020
Obrigado Marcossoaresbm
Cristiani V, Gerente de relações com clientes em EcoAção Turismo de Aventura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Oi Marcos! Que bom que sua família gostou, realmente o Rafting é uma atividade muito bacana para curtir com os filhos. Já estamos de volta, apareça! Abraços em nome de toda a equipe EcoAção.

Avaliado 18 de junho de 2020

Excelente agência! Passeio foi ótimo, instrutores e toda equipe muito atenciosos e cuidadosos. Material de qualidade. Adorei o Rafting.

Data da experiência: julho de 2019
Avaliação obtida em parceria com esta atração
Obrigado marismartins

Oi! Obrigada por escolher a EcoAção e nos avaliar aqui no Trip. Abraços e até a próxima!

Avaliado 17 de junho de 2020

Empresa preocupada com a segurança, guias simpáticos e prestativos! O dia estava lindo e as fotos ficaram ótimas, da pra vê o quanto me diverti! Eu estava com medo e escolhi o bote, mas pra quem gosta de mais emoção aconselho pegar o KR. Toda a extensão do rio é linda, paisagem de tirar o fôlego, vimos até tucano nas árvores!

Data da experiência: junho de 2020
Obrigado Millena M